Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em busca de reabilitação, Praia Clube recebe Campinas pela Superliga
Em-busca-de-reabilitacao,-Praia-Clube-recebe-Campinas-pela-Superliga
No Praia Clube, duas derrotas seguidas renderam a perda da quarta colocação na Superliga Feminina. No Campinas, a cobrança é menor, já que o time vem sete vitórias consecutivas, sem perder sequer um set. Os clubes se enfrentam pela sexta rodada do returno, nesta terça-feira, em Uberlândia, na Arena Praia, a partir das 19h30.
 
Nas últimas duas rodadas, o clube mineiro perdeu para Barueri e Sesi-SP, por 3 sets a 0. As derrotas não só fizeram com que os números piorassem, como também tiraram da equipe a quarta posição, que foi para o Sesi-SP. Dirigido pelo técnico Spencer Lee, o Praia está na quinta colocação, com 33 pontos. Se no coletivo a equipe está abaixo do programado pela diretoria, que almeja pelo menos o quarto lugar, no individual, duas atletas se destacam. A oposta Monique, convocada pela seleção brasileira nos últimos cinco campeonatos, e a central Mayhara, estão entre as principais pontuadoras da Superliga. A atacante já colocou 212 bolas no chão, e a meio de rede já obteve êxito em 206 tentativas.
 
Em casa, o Praia tem bons números. Na Superliga foram nove jogos e oito vitórias. A única derrota ocorreu justamente diante do líder da competição, o Osasco, no dia 3 de dezembro.
 
Comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, o Campinas, vice-líder da Superliga, quer os três pontos para manter a vantagem sobre o Rio de Janeiro, que ocupa a terceira colocação. O time paulista venceu os últimos nove jogos na Superliga, sendo que os últimos sete foram por 3 a 0. Para a ponteira Kristin, brigar pela ponta da tabela é possível e importante, mas não é fundamental agora.
 
- Nós treinamos muito para melhorar o nosso jogo. Temos um grupo fantástico, formado por grandes jogadoras e uma excelente comissão técnica. Temos potencial para vencer a Superliga e o importante é estarmos prontas para os momentos decisivos. E a certeza de que estaremos - disse a ponteira, maior defensora da competição, com 61,73% de aproveitamento.
 
Após o jogo em Uberlândia, faltarão sete rodadas para o fim da primeira fase e até o momento o Campinas têm 47 pontos, com 16 vitórias e duas derrotas.
 
Praia Clube treinamentos jogo contra Campinas (Foto: Reprodução/TV Integração)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo esporte
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Ala campeão da NBA, Danny Green visita o Brasil neste fim de semana
29-07-2014 - Ford F-150 2015 parte de US$ 26.615
29-07-2014 - Espanha pode beneficiar apenas carros fabricado no país
29-07-2014 - Mercedes-Benz Vito 2015 é lançado oficialmente na Alemanha
29-07-2014 - Jaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicasJaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicas
29-07-2014 - Engenheiro-chefe da Williams diz que carro foi o problema: Não teve ritmo
29-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
29-07-2014 - Belfort diz que trocou TRT por TNT e que luta em outra dimensão
29-07-2014 - Paulo Thiago admite surpresa com nova chance e vê hora da virada
29-07-2014 - UFC 179 será no Rio de Janeiro; Maracanãzinho vai sediar o evento