Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em busca de reabilitação, Brasília e Praia Clube se enfrentam na Superliga
Em-busca-de-reabilitacao,-Brasilia-e-Praia-Clube-se-enfrentam-na-Superliga
Atualmente, três equipes disputam diretamente a quinta posição na Superliga Feminina. São elas: Pinheiros, Praia Clube e Brasília. E dois desses times se enfrentam na noite desta sexta-feira. A partir das 20h, o Brasília recebe o Praia, no ginásio Nilson Nelson. O momento das equipes não é o melhor. O time mineiro vem de cinco derrotas consecutivas, e o clube candango de outros dois resultados negativos.
 
Como o Praia tem uma sequência de dois jogos fora, a comissão técnica relacionou a norte-americana Kim Glass, que se machucou na derrota para o Sesi-SP, no dia 17 de janeiro. Pelo que foi visto nos treinamentos na semana, a ponteira deve participar dos treinos fora de Uberlândia normalmente, porém, a participação em um jogo oficial requer tempo maior de preparação. Glass ainda está abaixo das colegas nos quesitos técnico e físico.
 
 
O momento do Praia é de tentar a recuperação. Nos últimos cinco jogos, foram cinco derrotas para Barueri, Sesi-SP, Campinas, Osasco e Rio de Janeiro. Para o técnico Spencer Lee, apesar dos resultados, o time está no caminho certo.
 
- Temos algumas derrotas na Superliga, precisamos retomar o nosso caminho. Nesses jogos também tiramos alguns aprendizados porque colocamos a Mari para ganhar mais ritmo de jogo. Ela vem pontuando bem, é ruim perder, mas ganhamos coletividade e agora é continuar acreditando que estamos no caminho certo – disse Spencer.
O Praia Clube está na sétima posição, com 34 pontos. Ao todo, o time tem 12 vitórias e nove derrotas.
 
 
O Brasília também sofre com a irregularidade nesta edição da Superliga. Ao mesmo tempo em que emplaca boas vitórias, não consegue vencer os grandes e recentemente perdeu para o Minas, que está na 12ª colocação. O time candango acumula 10 vitórias e 11 derrotas, está com 35 pontos. Nos últimos dois jogos, derrota em casa para o Minas por 3 sets a 2, e no confronto direto com o Pinheiros, nova derrota, também em uma partida decidida no tie-break. O destaque do time é a atacante Paula Pequeno, ex-atleta da seleção brasileira.
 
Paula Pequeno vôlei (Foto: Fabio Leme)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-04-2014 - Vôlei Taubaté espera finalização de contratos para anunciar reforços
17-04-2014 - Campinas começa planejamento para nova temporada com saída de técnico
17-04-2014 - Seleção da Galera: vote nas melhores da Superliga feminina 2013/2014
17-04-2014 - Corujão terá líbero Fabi, locutor Cléber Machado e humorista Filipe Pontes
17-04-2014 - Greesb vence o 9 de Julho por 3 a 0 e conquista vaga na Copa BB de Vôlei
17-04-2014 - Pais de primeira viagem, Jaqueline e Murilo vivem sonho ao lado de Arthur
16-04-2014 - Zanon minimiza reação do Palmeiras na série: Cada jogo é uma história
16-04-2014 - Pivô do Palmeiras sobre filho recém-nascido: Joguei por ele
16-04-2014 - Paco García comemora vitória e apoio da torcida: Foi como jogar com seis
16-04-2014 - Com ajuda de Hélio, Brasília reforça pontos positivos para último jogo