Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em busca de reabilitação, Araraquara e Rio do Sul se enfrentam na Superliga
Em-busca-de-reabilitacao,-Araraquara-e-Rio-do-Sul-se-enfrentam-na-Superliga
Sem vencer há três rodadas, a equipe de vôlei feminino de Araraquara busca a reabilitação contra o Rio do Sul, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Gigantão, pela 7ª rodada do 2º turno da Superliga Feminina. O time araraquarense ocupa a 11ª posição na tabela de classificação com treze pontos ganhos. Já as catarinenses estão em penúltimo lugar no nacional e não ganham uma partida há sete rodadas. 
 
No primeiro turno, o time comandado pela técnica Sandra Mara Leão, venceu o Rio do Sul, na casa do adversário, por 3 sets a 1. 
 
Para a treinadora paulista, a expectativa é que a equipe consiga encaixar seu jogo e quebre a sequência negativa na competição.
 
- A equipe do Rio do Sul tem um poder ofensivo muito forte. Para isso estamos trabalhando nosso sistema defensivo, além de outros fundamentos importantes para conquistarmos a vitória - disse a técnica. 
 
Ingressos
Os ingressos para a partida podem ser adquiridos por R$ 5,00, nos pontos de venda da cidade: Drogaria 36, Futebol Shop, Cerealista Kantão, C&A Computadores ou na Bilheteria do Gigantão no horário do jogo.
 
 
Araraquara em quadra pela Superliga Feminina (Foto: Reginaldo dos Santos/EPTV)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-01-2014 - Apesar de desejo americano, Kobe diz que não joga as Olimpíadas do Rio
22-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
22-01-2014 - Michelle Obama enterra à la LeBron em brincadeira social na Casabranca
22-01-2014 - Elenco do São José aprova chegada de Zanon para o comando do time
22-01-2014 - Com 46 pontos de Durant, Oklahoma mantém boa fase e vence o Portland
22-01-2014 - Com defesa acertada, Mogi se preocupa com ataque descalibrado
22-01-2014 - Leitura de Onda: Rio em dois tempos
22-01-2014 - Dia do Surfista: Santos celebra o esporte
22-01-2014 - Silvana Lima: Campanha mobiliza fãs
22-01-2014 - Swell clássico: Peahi na remada