Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
Em-Salvador,-Nalbert,-Lucao,-Mauricio-e-Lucarelli-reunem-geracoes-do-volei
O carnaval baiano está muito bem representado quando o assunto é vôlei. Os camarotes de Salvador já receberam as musas do Barueri Mari Paraíba, Natasha Valente e Luciane Escouto, a dupla do Rio de Janeiro Mario Júnior e Riad e o trio do Sesi-SP Lucão, Lucarelli e Manius. Com tantas feras do esporte na capital da Bahia, a noite de sábado teve um encontro de gerações. O ponteiro Ricardo Lucarelli registrou o momento em foto ao lado do companheiro de time Lucão e dos craques campeões olímpicos Mauricio (Barcelona 1992 e Atenas 2004) e Nalbert (Atenas 2004).
 
- Vai que a gente aprende um pouquinho com essas lendas do vôlei, né @lucao16volei?? Hahahh @mauriciovolei e @nalbert12 - escreveu o jovem ponteiro nas redes sociais.
 
Nalbert e Mauricio jogaram juntos e foram campeões olímpicos na Grécia e campeões mundiais em 2002, em Buenos Aires, na Argentina. Lucão tem no currículo um campeonato mundial, em 2010, e uma prata olímpica, em Londres 2012 com a seleção brasileira. O jovem Lucarelli, de apenas 21 anos, já levantou a taça de campeão mundial sub-23 defendendo o Brasil, além de vencer a Copa dos Campeões do ano passado, no Japão.
 
lucão, lucarelli, mauricio e nalbert vôlei carnaval salvador (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Sucessor do Bugatti Veyron deverá ser híbrido e entregar 1.500 cv
11-07-2014 - Ford Fusion 2015 chega com novidades nos Estados Unidos
11-07-2014 - Flagramos várias versões do Novo Ka hatch e sedã em uma cegonha
11-07-2014 - Substituindo Kimi, Bianchi é o mais rápido no último teste em Silverstone
11-07-2014 - Kimi bom de grama
11-07-2014 - Carlão Barreto explica em carta a polêmica da seleção de MMA amador
11-07-2014 - Bagautinov é flagrado no antidoping em teste realizado antes do UFC 174
11-07-2014 - Depois de vencer Crocotá, Aranha prepara-se para mais um confronto
11-07-2014 - Tibau assume favoritismo contra Healy e quer revanche com Michael Johnson
11-07-2014 - Curtinhas: com lesão no joelho, Dodson só volta a lutar em 2015