Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
Em-Salvador,-Nalbert,-Lucao,-Mauricio-e-Lucarelli-reunem-geracoes-do-volei
O carnaval baiano está muito bem representado quando o assunto é vôlei. Os camarotes de Salvador já receberam as musas do Barueri Mari Paraíba, Natasha Valente e Luciane Escouto, a dupla do Rio de Janeiro Mario Júnior e Riad e o trio do Sesi-SP Lucão, Lucarelli e Manius. Com tantas feras do esporte na capital da Bahia, a noite de sábado teve um encontro de gerações. O ponteiro Ricardo Lucarelli registrou o momento em foto ao lado do companheiro de time Lucão e dos craques campeões olímpicos Mauricio (Barcelona 1992 e Atenas 2004) e Nalbert (Atenas 2004).
 
- Vai que a gente aprende um pouquinho com essas lendas do vôlei, né @lucao16volei?? Hahahh @mauriciovolei e @nalbert12 - escreveu o jovem ponteiro nas redes sociais.
 
Nalbert e Mauricio jogaram juntos e foram campeões olímpicos na Grécia e campeões mundiais em 2002, em Buenos Aires, na Argentina. Lucão tem no currículo um campeonato mundial, em 2010, e uma prata olímpica, em Londres 2012 com a seleção brasileira. O jovem Lucarelli, de apenas 21 anos, já levantou a taça de campeão mundial sub-23 defendendo o Brasil, além de vencer a Copa dos Campeões do ano passado, no Japão.
 
lucão, lucarelli, mauricio e nalbert vôlei carnaval salvador (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Na Europa menos famosa, artilheiros brasileiros se candidatam à era Dunga
23-07-2014 - Com mão na taça, Atlético-MG recebe Lanús-ARG na busca por título inédito
22-07-2014 - UCDB e Amigos do Voleibol faturam títulos da 4ª Copa Pantanal
22-07-2014 - MS começa jornada rumo à elite do brasileiro infanto-juvenil de vôlei
22-07-2014 - Com final em Santos, Copa São Paulo de Vôlei masculino começa dia 29
22-07-2014 - Etapa americana traz histórico positivo para duplas brasileiras
22-07-2014 - Andressa sobre mundiais sub-21 e sub-19 de vôlei de praia: É um sonho
22-07-2014 - Bérgamo diz que estrutura o motivou a assinar com vôlei de Juiz de Fora
22-07-2014 - Isaiah Thomas deixa os Kings e acerta por quatro anos com o Phoenix Suns
22-07-2014 - Kings reagem no fim, batem Rockets e levam título da Liga de Verão da NBA