Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
Em-Salvador,-Nalbert,-Lucao,-Mauricio-e-Lucarelli-reunem-geracoes-do-volei
O carnaval baiano está muito bem representado quando o assunto é vôlei. Os camarotes de Salvador já receberam as musas do Barueri Mari Paraíba, Natasha Valente e Luciane Escouto, a dupla do Rio de Janeiro Mario Júnior e Riad e o trio do Sesi-SP Lucão, Lucarelli e Manius. Com tantas feras do esporte na capital da Bahia, a noite de sábado teve um encontro de gerações. O ponteiro Ricardo Lucarelli registrou o momento em foto ao lado do companheiro de time Lucão e dos craques campeões olímpicos Mauricio (Barcelona 1992 e Atenas 2004) e Nalbert (Atenas 2004).
 
- Vai que a gente aprende um pouquinho com essas lendas do vôlei, né @lucao16volei?? Hahahh @mauriciovolei e @nalbert12 - escreveu o jovem ponteiro nas redes sociais.
 
Nalbert e Mauricio jogaram juntos e foram campeões olímpicos na Grécia e campeões mundiais em 2002, em Buenos Aires, na Argentina. Lucão tem no currículo um campeonato mundial, em 2010, e uma prata olímpica, em Londres 2012 com a seleção brasileira. O jovem Lucarelli, de apenas 21 anos, já levantou a taça de campeão mundial sub-23 defendendo o Brasil, além de vencer a Copa dos Campeões do ano passado, no Japão.
 
lucão, lucarelli, mauricio e nalbert vôlei carnaval salvador (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Luís Roberto reencontra Senna 20 anos depois e não esconde emoção
05-03-2014 - Flagra: em testes finais, novo Ford Ka 2015 roda com poucos disfarces
05-03-2014 - Em Genebra, chefão da Citroën confirma lançamento do C4 Cactus no Brasil
05-03-2014 - Jeep Renegade: confira os detalhes do futuro (e bem equipado) crossover brasileiro
05-03-2014 - Daniel Cormier pede luta por cinturão a campeão Jon Jones, mas leva toco
05-03-2014 - Cro Cop rebate críticas de Fedor: Não é minha mãe para me dar conselho
05-03-2014 - Português busca vaga no TUF Brasil 3 com apoio de Cristiano Ronaldo
05-03-2014 - Assunção insiste em luta contra Barão: Vou ficar p... se não acontecer
05-03-2014 - Médico explica os efeitos da ausência de TRT no organismo de um lutador
05-03-2014 - Gustafsson promete acabar rápido com o invicto Jimi Manuwa no sábado