Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em Natal, Shogun diz que revanche contra Hendo é realização de sonho
Em-Natal,-Shogun-diz-que-revanche-contra-Hendo-e-realizacao-de-sonho
 "Eu vou realizar um sonho da minha carreira e da minha vida, que é lutar novamente com o Henderson". Foi assim que o brasileiro Maurício Shogun falou sobre a revanche contra o ex-campeão dos extintos Pride e StrikeForce, Dan Henderson, durante o lançamento do UFC  Fight Night Combate: Shogun x Henderson 2, marcado para o dia 23 de março, em Natal.

 O curitibano esbanjou simpatia ao falar sobre as belezas da capital potiguar, o calor da cidade, a receptividade do público e a motivação de lutar mais uma vez no Brasil. Esta será a segunda vez que Shogun lutará pela companhia no país - a primeira foi em agosto de 2011, no UFC Rio, quando coincidentemente ele se vingou de uma derrota, para Forrest Griffin.

- Fiquei muito feliz em lutar no Brasil e especialmente Natal, uma cidade que já conhecia. As pessoas daqui são muito fãs de luta, nos reconhecem nas ruas e vêm conversar conosco. Isso é uma motivação a mais para entrar no octógono - disse Shogun.

 Vindo de uma vitória sobre James Te Huna, após um impressionante nocaute com apenas 1m03s de luta, Shogun acredita que vencer Hendo será mais que uma revanche, mas o primeiro passo para buscar o cinturão da categoria, atualmente nas mãos de Jon Jones.

- É uma revanche que todos os brasileiros queriam também, então eu vou ter a chance de vencê-lo agora. O cinturão será a consequência da vitória - comentou.

 Sobre as lembranças do primeiro confronto, Shogun contou que todas as técnicas foram treinadas e houve "um pouco de tudo" no octógono. Com o resultado favorável ao americano, o brasileiro contou que não ficou "engasgado" com a derrota, mas vai realizar uma preparação diferenciada com relação à parte física.

- Eu fiz uma luta com ele, em 2011, que foi muito dura e, ao meu ver, foi uma das melhores do UFC, mas teve muita polêmica por conta do resultado. Muitos acharam que seria empate ou até mesmo a vitória para mim. Naquela nossa primeira luta envolveu um pouco de tudo, com a parte em pé do boxe, a pegada do wrestling, o chão… Eu acredito que essa próxima vai ser parecida, pelo fato de os dois buscarem a luta a todo custo, e é isso que o público gosta de ver, a quebradeira. Mas eu vou focar, e muito, na parte física, que está sob o planejamento do meu head-coach, que é Eduardo Alonso - finalizou.

 UFC Fight Night Combate: Shogun x Henderson 2
23 de março de 2014, em Natal
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Dan Henderson
Peso-médio: Cezar Mutante x CB Dollaway
Peso-leve: Léo Santos x Norman Parke
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Gian Villante
Peso-pena: Rony Jason x Steven Siler
Peso-leve: Gleison Tibau x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Ronny Markes x Thiago Marreta
Peso-pena: Diego Brandão x Will Chope*
Peso-mosca: Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Peso-meio-médio: Thiago Bodão x Kenny Robertson
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - Honda começa produção da minivan Mobilio na Indonésia
17-01-2014 - Hyundai oficializa chegada do novo i30 1.8 com preços entre R$ 71,9 mil e R$ 92 mil
17-01-2014 - Que tal um Cruze com motor 1.6 Ecotec Turbo de 200 cv do Astra GTC?
17-01-2014 - Teste CARPLACE: Audi RS6 e Ducati Streetfighter 848 – dinheiro traz velocidade
17-01-2014 - Com card cheio, Jungle Fight passa duas lutas para Pink Fight de sábado
17-01-2014 - Com mandíbula quebrada, Brunson é suspenso por tempo indeterminado
17-01-2014 - Curtinhas: Ronny Markes e Thiago Marreta se enfrentam no UFC Natal
17-01-2014 - Técnico espera retorno de Cigano em maio ou junho e mira Overeem
17-01-2014 - Donald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins
17-01-2014 - À la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMA