Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em Genebra, chefão da Citroën confirma lançamento do C4 Cactus no Brasil
Em-Genebra,-chefao-da-Citroen-confirma-lancamento-do-C4-Cactus-no-Brasil
Um dos responsáveis por inaugurar a nova fase de design e posicionamento de mercado da Citroën na Europa, o recém-apresentado C4 Cactus já está com passaporte carimbado para o Brasil. Em entrevista concedida ao portal G1 durante o Salão de Genebra, Yves Bonnefont, diretor-geral adjunto da marca, revelou detalhes e confirmou a chegada do modelo ao mercado brasileiro. Uma data específica para o lançamento, porém, não foi revelada.

Derivado do conceito homônimo apresentado na edição passada do Salão de Frankfurt (Alemanha), o C4 Cactus é oferecido pela Citroën como uma espécie de “cross-hatch”, com estilo diferenciado e preço relativamente acessível – pelo menos na Europa, onde custará a partir de 13.950 euros (cerca de R$ 45 mil). No visual, características que foram destaques no protótipo permaneceram, como bancos dianteiros inteiriços (estilo sofá) e os Airbumps (superfícies emborrachadas nas laterais).

A gama de motores é simples, sendo composta basicamente por blocos de baixa cilindrada relativamente econômicos e pouco poluentes. Toda a produção é concentrada na fábrica da PSA em Madrid, na Espanha.
 
Citroen C4 Cactus
 
Citroën C4 Cactus
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Usadas no dia a dia, articulações dos joelhos merecem atenção especial
19-04-2014 - Marcello Antony lembra show de Senna aos domingos: Quase sobrenatural
19-04-2014 - Além da maratona aquática, Okimoto vai nadar três provas no Maria Lenk
19-04-2014 - Phelps volta às raias e está inscrito nas provas de especialidade de Cielo
19-04-2014 - Novo chefe mostra otimismo e cogita ir ao mercado para reforçar a Ferrari
19-04-2014 - De férias, Mari Paraíba mantém corpo sarado pensando em futuro contrato
19-04-2014 - Papel de técnicos em confronto entre brasileiros causa polêmica na seleção
19-04-2014 - Superado de novo, Vettel admite que Ricciardo está fazendo trabalho melhor
19-04-2014 - Vôlei Taubaté acerta contratação de Sidão para temporada 2014/2015
19-04-2014 - Longe da Superliga e da seleção, Jaqueline chora pela volta às quadras