Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Elenco do Juiz de Fora divulga prática do vôlei em visitas a escolas públicas
Elenco-do-Juiz-de-Fora-divulga-pratica-do-volei-em-visitas-a-escolas-publicas
De volta à quadra, mas, desta vez, como visita e garotos-propaganda do vôlei. Esta é a missão da comissão técnica e dos jogadores do Juiz de Fora nos próximos dias. A equipe que terminou em 9º lugar na Superliga Masculina 2013/2014 encerrou os compromissos pela competição e até a próxima semana cumpre a agenda social, com parte da programação a ser definida.

- As visitas são uma parte do projeto do vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora, previstas junto com as pesquisas e os cursos de capacitação. Já realizamos algumas visitas ao longo da temporada e agora temos tranquilidade para cuidar disso – explicou o coordenador técnico da equipe, Maurício Bara.

Segundo Bara, serão visitadas escolas municipais, estaduais e federais. Os atletas e a comissão técnica foram divididos em três grupos. Nesta terça-feira, eles estiveram nas Escolas Estaduais Estevão de Oliveira, no Centro; Maria Ilydia Rezende de Andrade, no Bairro Furtado de Menezes, e Marechal Mascarenhas de Moraes, no Bairro Teixeiras. Durante o bate-papo, a ideia é incentivar a prática da modalidade entre crianças e adolescentes de Juiz de Fora. A agenda já está fechada até sexta-feira.

- Com essas visitas, a gente atinge a um número grande de crianças e adolescentes, divulgamos e incentivamos a prática do vôlei e ainda reforçamos os contatos com professores e alunos para que conheçam nossa equipe de base - explicou.

Confira o calendário de visitas até dia 28:

Quarta-Feira (26):
10h30: Colégio de Aplicação João XXIII, no Bairro Santa Catarina – Grupo formado por Guilherme e Zé, da comissão técnica, e os jogadores Thales, Danilo, Lucão, Victor Hugo, William Refatti.

14h30: Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes, no Bairro Teixeiras – Grupo formado por Daniel e André, da comissão técnica, e os jogadores Hugo, De Paula, Daniel Maciel, Daivison e Ninão.

16h: Colégio de Aplicação João XXIII, no Bairro Santa Catarina – Grupo formado por Danilo e Chiquita, da comissão técnica, e os jogadores Rivoli, Jardel, Vitor Gelli, Filipe e Tatinho.

Quinta-feira (27):
8h: Escola Estadual Duque de Caxias, no Centro – Grupo formado por Guilherme e Zé, da comissão técnica, e os jogadores Thales, Danilo, Lucão, Victor Hugo, William Refatti.

9h: Escola Estadual Fernando Lobo, no Bairro São Mateus – Grupo formado por Guilherme e Zé, da comissão técnica, e os jogadores Thales, Danilo, Lucão, Victor Hugo, William Refatti.

11h30: Colégio de Aplicação João XXIII, no Bairro Santa Catarina – Grupo formado por Daniel e André, da comissão técnica, e os jogadores Hugo, De Paula, Daniel Maciel, Daivison e Ninão.

Sexta-feira (28):
8h: Escola Estadual Sebastião Patrus de Sousa, no Bairro Santa Terezinha – Grupo formado por Guilherme e Zé, da comissão técnica, e os jogadores Thales, Danilo, Lucão, Victor Hugo, William Refatti.

8h: Escola Municipal doutor Dilermando Martins, no Bairro Teixeiras Grupo formado por Guilherme e Zé, da comissão técnica, e os jogadores Thales, Danilo, Lucão, Victor Hugo, William Refatti.

14h30: Escola Estadual Sebastião Patrus de Sousa, no Bairro Santa Terezinha – Grupo formado por Daniel e André, da comissão técnica, e os jogadores Hugo, De Paula, Daniel Maciel, Daivison e Ninão.
 
Vôlei visita escolas JF 3 (Foto: Vôlei UFJF / Divulgação)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Rádio francesa: bracelete de Schumi é encontrado no local do acidente
20-01-2014 - Alemanha: Golf garante 33º ano seguido na liderança em 2013 de queda nas vendas
20-01-2014 - Chevrolet Camaro Z/28 2014 tem primeira unidade leiloada por US$ 650.000
20-01-2014 - PSA já definiu acordo para entrada de Dongfeng e França no capital da empresa
20-01-2014 - Treinadores do Time Sonnen no TUF estão com medo, afirma Dana White
20-01-2014 - Nick Newell será o primeiro desafiante ao título de Justin Gaethje no WSOF
20-01-2014 - Bisping x Kennedy depende de exame no olho do inglês para ser marcado
20-01-2014 - Brasileiro do UFC iniciou carreira após briga com avó e conselho de mãe
20-01-2014 - Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
20-01-2014 - Ring girls do UFC fazem ensaio com os corpos nus, cobertos só por tinta