Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


EDGO - O shaper das pranchas personalizadas de surf e Sup da Farm
EDGO---O-shaper-das-pranchas-personalizadas-de-surf-e-Sup-da-Farm
O shaper carioca Edgard Gomes, EDGO, produz os designers de pranchas de stand up e de surf para empresas que querem associar a imagem das marcas a um estilo de vida saudável.
 
EDGO vem shapeando pranchas personalizadas de surf e de SUP com as estampas de verão para a FARM.

Sao quatro modelos de estampa de stand up e três de prancha de surf.

As pranchas da FARM fazem parte da "Linha Quero" e sao vendidas através do site (http://www.farmrio.com.br/loja/linhaquero) e algumas estão em exposição nas principais lojas.

Seguindo a linha de customizacao, a empresa DR Yachts que vende lanchas e veleiros de alto desempenho e qualidade no Brasil criou estampas diferenciadas aplicadas na prancha de SUP para cada cliente, tornando-as únicas.

O seu mais recente trabalho foi a produção de pranchas de surf para o lançamento no Brasil do perfume Freedom Sport de Tommy Hilfiger.

EDGO já produziu pranchas para Carolina Herrera, Lacoste, Australian Gold, Overend, Mandi, Yogoberry, Lanchas Coral, Idirect, Radio Transamerica entre outras marcas/empresas.

Além das pranchas customizadas para as empresas, EDGO criou um novo designer o modelo Blade que e uma prancha de alta performance e esta sendo um sucesso entre os atletas e free surfers.

Sua área e volume proporcionam velocidade e muito drive nas manobras.
 
 
 
 
 
Fonte: EDGO

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Curtinhas: Ellenberger é escalado novamente para enfrentar Saffiedine
25-01-2014 - Johnson diz que já teria demitido John Lineker se fosse chefe do UFC
25-01-2014 - Botafogo tenta contratar Jadson, do São Paulo, mas tem concorrência
25-01-2014 - Barça revela contrato de Neymar e gasto de R$ 284,5 mi pelo craque
25-01-2014 - Kleina espera readaptação de Bruno César e cogita usar até três meias
25-01-2014 - Na volta ao Pacaembu, Timão busca embalar contra o São Bernardo
25-01-2014 - Raimundo Queiroz promete dois reforços antes do Brasileirão
25-01-2014 - ESTREIA: Maxi Biancucchi é relacionado pela primeira vez para jogar com a camisa tricolor
24-01-2014 - Rio do Sul adota difícil missão contra Campinas: parar Tandara no ataque
24-01-2014 - Em jogo decidido no tie-break, São José perde para Bento Gonçalves