Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


EDGO - O shaper das pranchas personalizadas de surf e Sup da Farm
EDGO---O-shaper-das-pranchas-personalizadas-de-surf-e-Sup-da-Farm
O shaper carioca Edgard Gomes, EDGO, produz os designers de pranchas de stand up e de surf para empresas que querem associar a imagem das marcas a um estilo de vida saudável.
 
EDGO vem shapeando pranchas personalizadas de surf e de SUP com as estampas de verão para a FARM.

Sao quatro modelos de estampa de stand up e três de prancha de surf.

As pranchas da FARM fazem parte da "Linha Quero" e sao vendidas através do site (http://www.farmrio.com.br/loja/linhaquero) e algumas estão em exposição nas principais lojas.

Seguindo a linha de customizacao, a empresa DR Yachts que vende lanchas e veleiros de alto desempenho e qualidade no Brasil criou estampas diferenciadas aplicadas na prancha de SUP para cada cliente, tornando-as únicas.

O seu mais recente trabalho foi a produção de pranchas de surf para o lançamento no Brasil do perfume Freedom Sport de Tommy Hilfiger.

EDGO já produziu pranchas para Carolina Herrera, Lacoste, Australian Gold, Overend, Mandi, Yogoberry, Lanchas Coral, Idirect, Radio Transamerica entre outras marcas/empresas.

Além das pranchas customizadas para as empresas, EDGO criou um novo designer o modelo Blade que e uma prancha de alta performance e esta sendo um sucesso entre os atletas e free surfers.

Sua área e volume proporcionam velocidade e muito drive nas manobras.
 
 
 
 
 
Fonte: EDGO

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-02-2014 - Circuito Brasileiro: Torres (RS) abre calendário
26-02-2014 - Leitura de Onda: A arte do drible
26-02-2014 - Homossexualismo no surf: Documentário aborda tema
26-02-2014 - Ducati dá desconto de R$ 8 mil na linha Multistrada 2014
26-02-2014 - Clubman Concept reinventa perua MINI com novo visual e inéditas seis portas
26-02-2014 - A3 Sedan dispara nas vendas e deixa versão hatch para trás
26-02-2014 - Jeep Compass 2014 chega ao Brasil com novidades visuais e preço de R$ 102,1 mil
26-02-2014 - Circuito de Ímola fará megaevento em tributo aos 20 anos sem Ayrton Senna
26-02-2014 - Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
26-02-2014 - Atrás de sonho, lutadores moram há 5 meses em filial da Nova União