Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


EDGO - O shaper das pranchas personalizadas de surf e Sup da Farm
EDGO---O-shaper-das-pranchas-personalizadas-de-surf-e-Sup-da-Farm
O shaper carioca Edgard Gomes, EDGO, produz os designers de pranchas de stand up e de surf para empresas que querem associar a imagem das marcas a um estilo de vida saudável.
 
EDGO vem shapeando pranchas personalizadas de surf e de SUP com as estampas de verão para a FARM.

Sao quatro modelos de estampa de stand up e três de prancha de surf.

As pranchas da FARM fazem parte da "Linha Quero" e sao vendidas através do site (http://www.farmrio.com.br/loja/linhaquero) e algumas estão em exposição nas principais lojas.

Seguindo a linha de customizacao, a empresa DR Yachts que vende lanchas e veleiros de alto desempenho e qualidade no Brasil criou estampas diferenciadas aplicadas na prancha de SUP para cada cliente, tornando-as únicas.

O seu mais recente trabalho foi a produção de pranchas de surf para o lançamento no Brasil do perfume Freedom Sport de Tommy Hilfiger.

EDGO já produziu pranchas para Carolina Herrera, Lacoste, Australian Gold, Overend, Mandi, Yogoberry, Lanchas Coral, Idirect, Radio Transamerica entre outras marcas/empresas.

Além das pranchas customizadas para as empresas, EDGO criou um novo designer o modelo Blade que e uma prancha de alta performance e esta sendo um sucesso entre os atletas e free surfers.

Sua área e volume proporcionam velocidade e muito drive nas manobras.
 
 
 
 
 
Fonte: EDGO

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Ala campeão da NBA, Danny Green visita o Brasil neste fim de semana
29-07-2014 - Ford F-150 2015 parte de US$ 26.615
29-07-2014 - Espanha pode beneficiar apenas carros fabricado no país
29-07-2014 - Mercedes-Benz Vito 2015 é lançado oficialmente na Alemanha
29-07-2014 - Jaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicasJaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicas
29-07-2014 - Engenheiro-chefe da Williams diz que carro foi o problema: Não teve ritmo
29-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
29-07-2014 - Belfort diz que trocou TRT por TNT e que luta em outra dimensão
29-07-2014 - Paulo Thiago admite surpresa com nova chance e vê hora da virada
29-07-2014 - UFC 179 será no Rio de Janeiro; Maracanãzinho vai sediar o evento