Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


É secundário, diz Marcus Toledo sobre duplo-duplo contra Macaé
-E-secundario-,-diz-Marcus-Toledo-sobre-duplo-duplo-contra-Macae
Os chutes de lance livre não são seu forte e o aproveitamento nesta edição do Novo Basquete Brasil é de apenas 56,7%, o que gera algumas críticas a Marcus Toledo, ala do Mogi das Cruzes. Jogando em casa, quando o atleta vai para o arremesso, a torcida fica aflita.

Mas, por outro lado, suas atuações compensam a deficiência e foi o que aconteceu contra o Macaé, quando o jogador foi o cestinha do confronto e ainda fez um duplo-duplo, com 20 pontos em 28 tentados (71,4% de aproveitamento), e 11 rebotes, na vitória mogiana por 86 a 77. Este foi o quinto duplo-duplo do jogador nesta edição do NBB.

- Mais um? Não sabia do duplo-duplo! Mas fico contente pelo time ter cumprindo o objetivo que era ganhar. O pessoal é secundário, tem que concentrar na vitória do grupo. O time teve vários jogadores com dez pontos ou mais e isso é o mais importante - avaliou Toledo.

Contra os cariocas, o camisa 13 conseguiu um aproveitamento superior a sua média nos lances livres e acertou oito de dez tentados (80%). Mas também esteve bem em outros fundamentos, o que lhe rendeu uma eficiência de 29, a melhor do time na partida. Ainda assim, o jogador quer mais para sua equipe nas duas últimas rodadas da primeira fase.

- Depende só da gente. Se a gente ganhar mais um está garantida a nossa vaga. Não adianta pensar nos outros, pensar entre os 12, porque essa vaga dos playoffs é nossa. Espero casa cheia contra o Basquete Cearense, todo mundo apoiando igual foi hoje (sábado) e vamos para cima deles para conseguirmos a vitória - concluiu.

O duelo contra o Basquete Cearense, o penúltimo da primeira fase do NBB, será no dia 29 de março, às 19h, no ginásio Hugo Ramos. A equipe mogiana fecha a etapa de classificação contra o Flamengo, às 20h, no dia 1 de abril, também em casa.
 
Marcus Toledo - Mogi das Cruzes - NBB (Foto: Cleomar Macedo / Mogi das Cruzes)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-05-2014 - Talisca, Railan e Pará simbolizam mudança de ares na base do Bahia
23-05-2014 - Peixe faz proposta salarial para Sobis, mas se assusta com pedida do Flu
23-05-2014 - Felipão promete beijinho no ombro após conquista do hexa; veja vídeo
23-05-2014 - Mulheres, brigas e choro: amigos relembram do CR7 versão Lisboa
23-05-2014 - Ian Thorpe recebe alta após infecção, e empresário se diz esperançoso
23-05-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
23-05-2014 - Everton Costa aparece no treino e faz a festa dos companheiros de Vasco
23-05-2014 - De olho no revezamento em 2016, Cielo chama promessa para treinos
23-05-2014 - Cuidado, eles estão chegando: saiba quem são os bad boys do Mundial
23-05-2014 - Saltador cai de mau jeito na água, fica com olho roxo e se compara a Belfort