Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


É hoje! Brasil abre ‘sua’ Copa do Mundo contra a Croácia
E-hoje--Brasil-abre-‘sua’-Copa-do-Mundo-contra-a-Croacia
Foi preciso esperar longos 187 dias desde que o sorteio definiu a Croácia como primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo. Porém, a ansiedade tem hora para acabar, quando a bola finalmente rolar às 17h desta quinta-feira (12), no Itaquerão, em São Paulo.
 
O palco do pontapé inicial deste Mundial também é o estádio que deu mais dor de cabeça à Fifa, por ter sido o mais atrasado entre os 12 que receberão partidas na Copa. A Arena Corinthians não pôde ser testada com plena capacidade, mas mesmo assim deve receber 61.600 torcedores, que assistirão antes do jogo à cerimônia de abertura, uma exaltação à natureza, às pessoas e ao futebol do país.
 
O Brasil tentará dar o primeiro passo rumo ao hexacampeonato com sua força máxima, poupado de lesões que tiraram vários craques estrangeiros dessa Copa (Falcao García, Ribéry, Reus). O técnico Luiz Felipe Scolari deve se manter fiel à equipe titular que superou a Espanha por 3 a 0 na Copa das Confederações. O único que parece ter sua vaga ameaçada é Oscar, que viu crescer cada vez mais a sombra de dois companheiros de clube do Chelsea, Willian e Ramires.
 
brasil1
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-02-2014 - Circuito Brasileiro: Torres (RS) abre calendário
26-02-2014 - Leitura de Onda: A arte do drible
26-02-2014 - Homossexualismo no surf: Documentário aborda tema
26-02-2014 - Ducati dá desconto de R$ 8 mil na linha Multistrada 2014
26-02-2014 - Clubman Concept reinventa perua MINI com novo visual e inéditas seis portas
26-02-2014 - A3 Sedan dispara nas vendas e deixa versão hatch para trás
26-02-2014 - Jeep Compass 2014 chega ao Brasil com novidades visuais e preço de R$ 102,1 mil
26-02-2014 - Circuito de Ímola fará megaevento em tributo aos 20 anos sem Ayrton Senna
26-02-2014 - Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
26-02-2014 - Atrás de sonho, lutadores moram há 5 meses em filial da Nova União