Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


E choveu no deserto...
E-choveu-no-deserto
SAKHIR, Bahrein - É uma daquelas coisas que você nunca pensou em ver. A quarta-feira em Manama amanheceu nublada, mas, ao contrário do que acontece normalmente, o tempo não abriu. As nuvens negras cercaram o Circuito Internacional do Bahrein, localizado no meio do deserto de Sakhir. Eis que, por volta das 17h locais (11h de Brasília), começa a chover. Isso mesmo, chover. O que começou como uma leve garoa, logo aumentou de intensidade, como vocês podem ver na foto acima.

 

Menos mal que a previsão para o sábado e o domingo é de tempo seco. Os treinos e a corrida devem ser realizadas com os pneus slicks. Mas nunca é bom duvidar. Neste ano, choveu nos dois treinos classificatórios, na Austrália e na Malásia. Será que a história vai se repetir no deserto?
 
Chuva no Bahrein
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Varejão joga bem, Cleveland segura vantagem e bate o Toronto em casa
26-03-2014 - Caio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBB
26-03-2014 - Para chegar embalado aos playoffs do NBB, São José mira mais duas vitórias
26-03-2014 - Em casa, São José supera Palmeiras e se reabilita após derrota centenária
26-03-2014 - Brasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do MundialBrasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do Mundial
26-03-2014 - Para Barbosa, MB evoluiu e está pronto para enfrentar o Sport-PE
26-03-2014 - VW Golf Comfortline: versão de entrada chega bem equipada por R$ 66.990
26-03-2014 - Nova Yamaha de três rodas, Tricity é lançada na Europa – confira galeria
26-03-2014 - NM4 Vultus é um novo conceito de scooter diferenciado da Honda
26-03-2014 - Subaru aumenta preços dos modelos Forester e Impreza XV