Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


E choveu no deserto...
E-choveu-no-deserto
SAKHIR, Bahrein - É uma daquelas coisas que você nunca pensou em ver. A quarta-feira em Manama amanheceu nublada, mas, ao contrário do que acontece normalmente, o tempo não abriu. As nuvens negras cercaram o Circuito Internacional do Bahrein, localizado no meio do deserto de Sakhir. Eis que, por volta das 17h locais (11h de Brasília), começa a chover. Isso mesmo, chover. O que começou como uma leve garoa, logo aumentou de intensidade, como vocês podem ver na foto acima.

 

Menos mal que a previsão para o sábado e o domingo é de tempo seco. Os treinos e a corrida devem ser realizadas com os pneus slicks. Mas nunca é bom duvidar. Neste ano, choveu nos dois treinos classificatórios, na Austrália e na Malásia. Será que a história vai se repetir no deserto?
 
Chuva no Bahrein
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-04-2014 - Nacional encurrala o Galo, e bomba de Cárdenas supera Victor no fim
24-04-2014 - Grêmio não resiste ao San Lorenzo e começa oitavas com derrota: 1 a 0
23-04-2014 - Paraíba deve receber mais 3 núcleos do projeto VivaVôlei da CBV
23-04-2014 - Talmo destaca trunfo do Sesi-SP rumo à final: Jogamos sempre com alegriaTalmo destaca trunfo do Sesi-SP rumo à final: Jogamos sempre com alegria
23-04-2014 - Venda de ingressos para a final da Superliga começa nesta terça-feira
23-04-2014 - Pronta para a final de domingo, Fofão mira seu quarto título da Superliga
23-04-2014 - Juliana e Maria Elisa vencem no quali e avançam à fase de grupos em Fuzhou
23-04-2014 - Vaidosa e experiente, Suelle é uma das apostas do Sesi-SP para a decisão
23-04-2014 - Primeiro jogo entre Limeira e Mogi nas quartas do NBB terá portões fechados
23-04-2014 - Indiana sobra no terceiro quarto para empatar série dos playoffs com Atlanta