Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Duplas de brasileiros avançam à fase de mata-mata de Long Beach
Duplas-de-brasileiros-avancam-a
 Os brasileiros seguiram o exemplo das compatriotas, e as quatro duplas verde-amarelas avançaram à fase de mata-mata no Grand Slam de vôlei de praia de Long Beach, nos Estados Unidos. Alison e Bruno Schmidt foram os únicos a avançar direto para as oitavas de final. Emanuel/Pedro Solberg, Vitor Felipe/Evandro e Ricardo/Álvaro Filho terão de passar pela repescagem.

 Após vencer os canadenses Schalk e Saxton por 2 sets a 0 (21/12 e 21/17), Alison e bruno Schmidt já entraram para o duelo contra os holandeses Brouwner e Meeuwsen com a primeira colocação do grupo garantida. Os atuais campeões mundiais venceram os brasileiros por 2 a 0 (21/17 e 22/20), mas terão de passar pela repescagem.

Emanuel e Pedro Solberg ficaram muito perto de avançar direto para as oitavas de final. Nesta quinta-feira, eles bateram os poloneses Losiak e Kantor por 2 a 0 (21/16 e 23/21). Na decisão do primeiro lugar do grupo, porém, eles tomaram uma virada dos americanos Hyden e Bourne em um jogo de quase uma hora - parciais de 18/21, 21/16 e 18/16.

 Vitor Felipe e Evandro também venceram o primeiro duelo do dia. Diante dos americanos Jennings e Drost, os brasileiros arrancaram uma virada (20/22, 21/17 e 15/12). Na disputa pelo primeiro lugar do grupo, Vitor e Evandro foram superados no tie-break contra os poloneses Fijalek e Prudel - parciais de 21/15, 20/22 e 15/8.

Atuais vice-campeões mundiais, Ricardo e Álvaro Filho tomaram uma virada diante dos anfitriões Rogers e Brunner (12/21, 21/19 e 15/10). Eles se recuperaram e venceram os espanhóis Herrera e Gavira por 2 a 0 (21/18 e 21/13).

Long Beach é o sétimo Grand Slam da temporada 2014 do Circuito Mundial, que também teve a disputa de quatro Opens (Praga contou apenas com o torneio feminino) até o momento. Além de um prêmio de mais de R$ 127 mil, a dupla campeã soma 800 pontos na briga pelo troféu geral. A premiação total do torneio é de 1 milhão de dólares.Alison e Bruno Schmidt n no Grand Slam de Long Beach (Foto: Divulgação/FIVB)
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Equipes campeãs da Copa Cidade de Macapá não levam premiação, no AP
03-02-2014 - Pioneira do vôlei em Uberlândia divide homenagem com Mari
03-02-2014 - Com duas vitórias seguidas, Juiz de Fora tem mais confiança na Superliga
03-02-2014 - Serginho faz duras críticas a Eike Batista : ‘Cansou de brincar de vôlei’
03-02-2014 - CBB chega a acordo com novo patrocinador master para seleções
03-02-2014 - Caio Torres prevê evolução pessoal e do time nos próximos jogos do NBB
03-02-2014 - Sentimento ruim, diz Smith após 30 pontos em derrota para o Brasília
03-02-2014 - Rondo comanda a vitória do Boston Celtics sobre o Orlando Magic
03-02-2014 - Luiz Zanon destaca importância dos dias de folga para o São José no NBB
03-02-2014 - Por sequência de vitória na LBF, Maranhão enfrenta Ourinhos-SP