Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Duplas de brasileiros avançam à fase de mata-mata de Long Beach
Duplas-de-brasileiros-avancam-a
 Os brasileiros seguiram o exemplo das compatriotas, e as quatro duplas verde-amarelas avançaram à fase de mata-mata no Grand Slam de vôlei de praia de Long Beach, nos Estados Unidos. Alison e Bruno Schmidt foram os únicos a avançar direto para as oitavas de final. Emanuel/Pedro Solberg, Vitor Felipe/Evandro e Ricardo/Álvaro Filho terão de passar pela repescagem.

 Após vencer os canadenses Schalk e Saxton por 2 sets a 0 (21/12 e 21/17), Alison e bruno Schmidt já entraram para o duelo contra os holandeses Brouwner e Meeuwsen com a primeira colocação do grupo garantida. Os atuais campeões mundiais venceram os brasileiros por 2 a 0 (21/17 e 22/20), mas terão de passar pela repescagem.

Emanuel e Pedro Solberg ficaram muito perto de avançar direto para as oitavas de final. Nesta quinta-feira, eles bateram os poloneses Losiak e Kantor por 2 a 0 (21/16 e 23/21). Na decisão do primeiro lugar do grupo, porém, eles tomaram uma virada dos americanos Hyden e Bourne em um jogo de quase uma hora - parciais de 18/21, 21/16 e 18/16.

 Vitor Felipe e Evandro também venceram o primeiro duelo do dia. Diante dos americanos Jennings e Drost, os brasileiros arrancaram uma virada (20/22, 21/17 e 15/12). Na disputa pelo primeiro lugar do grupo, Vitor e Evandro foram superados no tie-break contra os poloneses Fijalek e Prudel - parciais de 21/15, 20/22 e 15/8.

Atuais vice-campeões mundiais, Ricardo e Álvaro Filho tomaram uma virada diante dos anfitriões Rogers e Brunner (12/21, 21/19 e 15/10). Eles se recuperaram e venceram os espanhóis Herrera e Gavira por 2 a 0 (21/18 e 21/13).

Long Beach é o sétimo Grand Slam da temporada 2014 do Circuito Mundial, que também teve a disputa de quatro Opens (Praga contou apenas com o torneio feminino) até o momento. Além de um prêmio de mais de R$ 127 mil, a dupla campeã soma 800 pontos na briga pelo troféu geral. A premiação total do torneio é de 1 milhão de dólares.Alison e Bruno Schmidt n no Grand Slam de Long Beach (Foto: Divulgação/FIVB)
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Com duelo entre LeBron e Varejão, NBA confirma Heat e Cavs no Rio
10-04-2014 - Com escalas em cinco cidades, Rubén Magnano viaja para os EUA
10-04-2014 - Macacão de Senna no GP de Mônaco de 91 deve superar R$ 90 mil em leilão
10-04-2014 - Alonso e Montezemolo se unem para alavancar a Ferrari: Ninguém está feliz
10-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
10-04-2014 - RBR anuncia chefe de aerodinâmica, mas não libera o antigo para McLaren
10-04-2014 - Hamilton é o mais veloz no último dia de testes no Bahrein; Nasr é décimo
10-04-2014 - Pato e Luis Fabiano marcam, São Paulo despacha CSA e avança
10-04-2014 - Ferrugem vai ao CT, faz exames e deve assinar contrato com o Timão
10-04-2014 - Técnico do León arrisca pagodón do Raça Negra e comemora vitória