Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dupla tenta invadir quarto de Schumi na França e é impedida por segurança
E-o-segundo-episodio-deste-tipo-desde-a-internacao-de-Schumacher-em-Grenoble

O tabloide alemão "Bild" afirma que dois homens não identificados tentaram invadir o quarto em que Michael Schumacher está internado, no Hospital de Grenoble, na França. De acordo com a publicação, a dupla teria a intenção de tirar uma fotografia do heptacampeão mundial de Fórmula 1, que está internado desde o dia 29 de dezembro, em decorrência de um grave acidente de esqui.

Um funcionário do hospital teria avisado os responsáveis pela segurança a tempo de impedir que os dois homens conseguissem entrar no quarto de Michael. O jornal alemão tomou conhecimento da história por meio de fontes próximas a Schumacher, mas não conseguiu apurar se a intenção da dupla era vender uma imagem do ex-piloto da Ferrari em seu leito hospitalar.

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)Michael Schumacher está internado no Hospital de Grenoble desde o dia 29 de dezembro de 2013 (Foto: Reuters)

 

Jornalista disfarçado de padre tentou invasão

Esta não é a primeira vez que um incidente deste tipo acontece no caso Schumacher. No fim do ano passado, apenas um dia após o acidente ocorrido em uma estação de esqui de Méribel, também na França, um membro da imprensa, disfarçado de padre, tentou invadir o centro cirúrgico onde o alemão seria submetido a uma operação, mas não obteve sucesso.

À época, a identidade do jornalista não foi revelada, mas relatos de funcionários do hospital afirmaram que ele foi escoltado até a parte exterior do edifício e que sua batina foi queimada. A assessora de imprensa de Michael, Sabine Kehm, mostrou-se indignada com o episódio: "Eu nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer".

Michael Schumacher  (Foto: Getty Images)Heptacampeão mundial de F-1 estaria apresentando melhoras significativas nos últimos dias (Foto: Getty Images)

 

Ex-piloto apresenta sinais de melhora

De acordo com a mídia europeia, Michael Schumacher apresenta melhoras significativas em seu quadro de saúde. O piloto começou a mostrar sinais de "consciência e despertar", e já estaria fazendo contato visual e respondendo às vozes. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma.

 
  •  

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-02-2014 - Bellator anuncia acordo com Gilbert Melendez; UFC pode igualar oferta
15-02-2014 - Curtinhas: UFC estuda possibilidade de adotar uniforme para os lutadores
15-02-2014 - Lyoto tem antídoto para evitar luta morna em SC: Vou sair para caçar
15-02-2014 - Em confronto de líderes da Superliga, Cruzeiro volta a enfrentar Sesi-SP
15-02-2014 - Francimar Bodão completa card de Natal contra estreante Hans Stringer
15-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
15-02-2014 - Fluminense tem a volta de Fred para superar pedra no sapato Boavista
15-02-2014 - Em evolução física, Valdivia não perde pelo Verdão há quase um ano
15-02-2014 - Julio César defende Felipão e Parreira e vê ida para MLS como retribuição
15-02-2014 - Inter revê Beira-Rio após mais de 400 dias para se manter invicto no Gaúcho