Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dupla tenta invadir quarto de Schumi na França e é impedida por segurança
E-o-segundo-episodio-deste-tipo-desde-a-internacao-de-Schumacher-em-Grenoble

O tabloide alemão "Bild" afirma que dois homens não identificados tentaram invadir o quarto em que Michael Schumacher está internado, no Hospital de Grenoble, na França. De acordo com a publicação, a dupla teria a intenção de tirar uma fotografia do heptacampeão mundial de Fórmula 1, que está internado desde o dia 29 de dezembro, em decorrência de um grave acidente de esqui.

Um funcionário do hospital teria avisado os responsáveis pela segurança a tempo de impedir que os dois homens conseguissem entrar no quarto de Michael. O jornal alemão tomou conhecimento da história por meio de fontes próximas a Schumacher, mas não conseguiu apurar se a intenção da dupla era vender uma imagem do ex-piloto da Ferrari em seu leito hospitalar.

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)Michael Schumacher está internado no Hospital de Grenoble desde o dia 29 de dezembro de 2013 (Foto: Reuters)

 

Jornalista disfarçado de padre tentou invasão

Esta não é a primeira vez que um incidente deste tipo acontece no caso Schumacher. No fim do ano passado, apenas um dia após o acidente ocorrido em uma estação de esqui de Méribel, também na França, um membro da imprensa, disfarçado de padre, tentou invadir o centro cirúrgico onde o alemão seria submetido a uma operação, mas não obteve sucesso.

À época, a identidade do jornalista não foi revelada, mas relatos de funcionários do hospital afirmaram que ele foi escoltado até a parte exterior do edifício e que sua batina foi queimada. A assessora de imprensa de Michael, Sabine Kehm, mostrou-se indignada com o episódio: "Eu nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer".

Michael Schumacher  (Foto: Getty Images)Heptacampeão mundial de F-1 estaria apresentando melhoras significativas nos últimos dias (Foto: Getty Images)

 

Ex-piloto apresenta sinais de melhora

De acordo com a mídia europeia, Michael Schumacher apresenta melhoras significativas em seu quadro de saúde. O piloto começou a mostrar sinais de "consciência e despertar", e já estaria fazendo contato visual e respondendo às vozes. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma.

 
  •  

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Apesar de derrota, Lawler é novo nº 1 em ranking peso-meio-médio do UFC
18-03-2014 - Curtinhas: Georges St-Pierre assistiu ao UFC 171 com Schwarzenegger
18-03-2014 - Nos EUA há quatro anos, santista treina Belfort e outros atletas do UFC
18-03-2014 - Luis Buda segura saudade de casa e se prepara para estreia no Shooto 47
18-03-2014 - Maldonado quer lutar até 40 anos e inveja rival por treinar com Weidman
18-03-2014 - Quem manda é Mourinho: como o português torna as coletivas especiais
18-03-2014 - No reencontro com a torcida, Bota busca vitória sobre o Independiente
18-03-2014 - Com problemas na defesa, Wilson põe gols sofridos na conta de todos
18-03-2014 - Após queda no Paulista, diretoria do Corinthians promete reforçar elenco
18-03-2014 - Zoação!! Torcedores do Bahia fazem paródia de filme no escândalo de radialistas e o “jabá” tricolor. Veja vídeo!