Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dupla tenta invadir quarto de Schumi na França e é impedida por segurança
E-o-segundo-episodio-deste-tipo-desde-a-internacao-de-Schumacher-em-Grenoble

O tabloide alemão "Bild" afirma que dois homens não identificados tentaram invadir o quarto em que Michael Schumacher está internado, no Hospital de Grenoble, na França. De acordo com a publicação, a dupla teria a intenção de tirar uma fotografia do heptacampeão mundial de Fórmula 1, que está internado desde o dia 29 de dezembro, em decorrência de um grave acidente de esqui.

Um funcionário do hospital teria avisado os responsáveis pela segurança a tempo de impedir que os dois homens conseguissem entrar no quarto de Michael. O jornal alemão tomou conhecimento da história por meio de fontes próximas a Schumacher, mas não conseguiu apurar se a intenção da dupla era vender uma imagem do ex-piloto da Ferrari em seu leito hospitalar.

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)Michael Schumacher está internado no Hospital de Grenoble desde o dia 29 de dezembro de 2013 (Foto: Reuters)

 

Jornalista disfarçado de padre tentou invasão

Esta não é a primeira vez que um incidente deste tipo acontece no caso Schumacher. No fim do ano passado, apenas um dia após o acidente ocorrido em uma estação de esqui de Méribel, também na França, um membro da imprensa, disfarçado de padre, tentou invadir o centro cirúrgico onde o alemão seria submetido a uma operação, mas não obteve sucesso.

À época, a identidade do jornalista não foi revelada, mas relatos de funcionários do hospital afirmaram que ele foi escoltado até a parte exterior do edifício e que sua batina foi queimada. A assessora de imprensa de Michael, Sabine Kehm, mostrou-se indignada com o episódio: "Eu nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer".

Michael Schumacher  (Foto: Getty Images)Heptacampeão mundial de F-1 estaria apresentando melhoras significativas nos últimos dias (Foto: Getty Images)

 

Ex-piloto apresenta sinais de melhora

De acordo com a mídia europeia, Michael Schumacher apresenta melhoras significativas em seu quadro de saúde. O piloto começou a mostrar sinais de "consciência e despertar", e já estaria fazendo contato visual e respondendo às vozes. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma.

 
  •  

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Atletas do Uberlândia explicam quarto decisivo na eliminação para Franca
19-04-2014 - Khabib se redime com jiu-jítsu e diz a receita do sucesso: Treino com urso
19-04-2014 - Após dois anos, Thiago Pitbull volta e vê divisão muito mais fácil sem GSP
19-04-2014 - Para Dana White, luta contra Sonnen deve ser a última da carreira de Wand
19-04-2014 - Frankie Edgar paga mico de barba postiça em quadro com os fãs
19-04-2014 - Com clima tenso, Browne fica quase 6kg acima de Werdum na pesagem
19-04-2014 - Com pinta de carioca e tirando onda, argentino confia em título diante do Brasil
19-04-2014 - Botafogo tem primeira conversa para discutir futuro de Renato e Aírton
19-04-2014 - Boschilia vive expectativa de ser titular: Espero deixar boa imagem
19-04-2014 - Paulinho marca, Tottenham vence o Fulham e segue vivo por vaga na Liga