Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dunga diz estar de olho em Rômulo e que Dedé está pronto para a Europa
Dunga-diz-estar-de-olho-em-Romulo-e-que-Dede-esta-pronto-para-a-Europa
Em entrevista ao jornal italiano "Tuttosport", o técnico da seleção brasileira, Dunga, falou do momento do futebol italiano e comentou a possibilidade de chamar o lateral-direito Rômulo, que por muito pouco não disputou a Copa do Mundo pela Itália. O atleta poderia ser chamado para defender a amarelinha já que não fez uma partida oficial pela Azzurra. 
 
- Como ele não jogou na Itália, eu o considero um brasileiro. Rômulo seguirá no Juventus e vou ficar de olho em todos aqueles que podem ser convocados. Ninguém está fora e ninguém está dentro da seleção brasileira - afirmou.
 
Porém, apesar de elogiar o lateral-direito, recém-contratado pelo Juventus ao Verona, Dunga afirmou que não pode garantir ninguém na lista que será divulgada no próximo dia 19. 
 
- É cedo para dizer. Este não é o momento de assumir compromissos até porque os bons jogadores no papel são muitos. Eu vou considerar o caso Rômulo e vamos conversar mais tarde para tomar uma posição - afirmou o treinador.
 
 Vale lembrar que Dunga viveu situação parecida com o atacante Amauri. Em sua primeira passagem pela seleção brasileira, de 2006 a 2010, o treinador acenou com a possibilidade de convocar o jogador. Porém, o goleador preferiu defender a Itália. 
 
Quem também foi elogiado por Dunga foi o zagueiro Dedé, do Cruzeiro. Rumores indiciam que o Juventus estaria interessado em contar com o defensor na próxima temporada. 
 
- Durante dois ou três anos jogando em alto nível, o Dedé está pronto para jogar na Europa. 
 
O treinador da seleção brasileira comentou ainda a chegada de Maximiliano Allegri ao Juventus. O técnico foi contratado para a vaga de Antonio Conte. Os dois atuaram juntos no Pescara, na década de 90.
 
-Allegri é um pouco brasileiro. Ele adora um bom futebol. Espero um Juventus equilibrado e divertido. O ponto de partida é sólido. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Atletas do Uberlândia explicam quarto decisivo na eliminação para Franca
19-04-2014 - Khabib se redime com jiu-jítsu e diz a receita do sucesso: Treino com urso
19-04-2014 - Após dois anos, Thiago Pitbull volta e vê divisão muito mais fácil sem GSP
19-04-2014 - Para Dana White, luta contra Sonnen deve ser a última da carreira de Wand
19-04-2014 - Frankie Edgar paga mico de barba postiça em quadro com os fãs
19-04-2014 - Com clima tenso, Browne fica quase 6kg acima de Werdum na pesagem
19-04-2014 - Com pinta de carioca e tirando onda, argentino confia em título diante do Brasil
19-04-2014 - Botafogo tem primeira conversa para discutir futuro de Renato e Aírton
19-04-2014 - Boschilia vive expectativa de ser titular: Espero deixar boa imagem
19-04-2014 - Paulinho marca, Tottenham vence o Fulham e segue vivo por vaga na Liga