Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Duelo entre Palmeiras e São Paulo opõe incômodo jejum em clássicos
Duelo-entre-Palmeiras-e-Sao-Paulo-opoe-incomodo-jejum-em-classicos
Vencer o Choque-Rei deste domingo terá ainda mais valor para Palmeiras e São Paulo. Além de superar o primeiro grande duelo do Campeonato Paulista e fortalecer o favoritismo para a conquista do título estadual, quem deixar o Pacaembu com os três pontos quebrará um jejum em clássicos. Verdão e Tricolor não batem um rival desde a temporada 2012.

Apesar de ter encerrado sua participação contra os grandes de São Paulo em 2013 sem nenhuma derrota - foram quatro empates em confrontos válidos pelo estadual do ano passado -, o último triunfo palmeirense em um clássico aconteceu há quase dois anos, no dia 5 de fevereiro de 2012.

Contra o Santos de Neymar, o Verdão viajou até Presidente Prudente e, com gols de Fernandão e Juninho nos minutos finais da partida, venceu de virada o Alvinegro, ofuscando a festa do craque santista, que havia acabado de marcar seu 100º gol como profissional.

– Jogamos quatro clássicos em 2013 e não perdemos nenhum. Tivemos duas bolas na trave e chances de vencer o São Paulo no Morumbi. Contra o Santos, no Pacaembu, também. Estamos preparados e vamos fazer de tudo para vencer – afirmou o goleiro Fernando Prass.

Contratado em julho do ano passado, o centroavante Alan Kardec ainda não teve a oportunidade de disputar um clássico com a camisa palmeirense. O atacante diminui o retrospecto recente da equipe diante dos rivais e vê o Verdão preparado para encerrar o jejum neste fim de semana.

– Temos de viver do presente. O que passou passou, agora é outro trabalho. Vamos nos preparar e descansar para que possamos chegar com energia carregada no domingo e fazer uma nova história. Serão três pontos muito importantes para nós – disse.
 
Info PALMEIRAS x SÃO PAULO - Jejum em clássicos (Foto: Infoesporte)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-06-2014 - Lutador perde voo para o Rio e faz pesagem em vídeo para o Shooto 48
20-06-2014 - Curtinhas: Joe Ellenberger recebe sexto adversário diferente para estreia
20-06-2014 - “Não vejo nada de espetacular em Chad”, diz José Aldo sobre revanche
20-06-2014 - Mourinho admite que pode treinar a Inglaterra no futuro: Por que não?
20-06-2014 - A queda: cinco elementos para o fracasso da Espanha na Copa
20-06-2014 - Livre circulação: mapa de calor mostra Neymar mais preso contra o México
20-06-2014 - Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
20-06-2014 - Regularização de Elias causará mudança na equipe do Corinthians
20-06-2014 - Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
20-06-2014 - São Paulo acerta com Kaká e está perto de anunciar o retorno do ídolo