Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Duelo Particular no All Star Game marca encontro entre jovens da NBA
-Duelo-Particular--no-All-Star-Game-marca-encontro-entre-jovens-da-NBA
Um festival de lindas jogadas, arremessos certeiros e muita velocidade justificou as previsões de que vem por aí uma nova fornalha de grandes estrelas na NBA. Na partida da noite desta sexta-feira entre os calouros e os jogadores de segundo ano da liga, melhor para os mais “experientes”. Sob o comando do ex-craque Grant Hillm Chris Webber, o time do segundo ano venceu por 142 a 136 os calouros da NBA, treinador pelo também ex-jogador Chris Webber. 
 
Estava tudo preparado para uma noite de glória de Anthony Davis, pivô que jogava em casa (atua pelo New Orleans Pelicans). Desde os aplausos eufóricos da torcida na apresentação de seu nome, até as primeiras enterradas e tocos de Davis na primeira parte do jogo. Mas a partida dos calouros contra os jogadores do segundo ano se transformou em um duelo particular. Dion Waiters (Segundo Ano) contra Tim Hardaway Jr. (Calouro).
 
Hardaway acertou um arremesso de três bem marcado por Waiters, que revidou no lance seguinte. E, a partir daí, os torcedores acompanharam uma sequência impressionante de cestas das duas jovens feras. Os demais jogadores perceberam que a noite era da dupla e isolaram parte da quadra para o embate dos jovens armadores. Os torcedores, claro, foram ao delírio, e a maior parte assistiu ao show de pé.
- Gostei porque deram liberdade pra gente. Sentiram que era o nosso momento. Foi divertido e excitante para todos nós – disse Tim Hardaway Jr.
 
Depois da partida, surgiu o boato de que os jogadores combinaram essa “disputa particular antes da partida”. As conversas e provocações bem-humoradas entre Hardaway e Waiters eram sinais de algum ato premeditado. Mas o fato foi logo desmentido na entrevista coletiva após o jogo.
 
- Foi natural, coisa de momento. Ele acertou uma bola na minha frente, acertei outra na frente dele. Tim devolveu, devolvi e foi assim até o fim. Divertido demais – destacou Waiters, que  venceu o jogo, mas perdeu o "embate" com Tim Hardaway Jr (31 pontos do armador do Cleveland Cavaliers contra 36 do jogador do New York Knicks).
 
- Foi espetacular. Deu vontade de sentar na quadra e ver os caras jogando. Bom para o público, que viu um show dos dois na quadra – comemorou Andre Drmmond, pivô que defendeu o time de Grant Hill. 
 
Drummond, aliás, não entrou na brincadeira, fez 30 pontos, pegou 25 rebotes, venceu a partida, e faturou o troféu de melhor jogador da noite. 
 
- Eu só sei jogar sério. Admiro os arremessos de Waiters e Hardaway, mas o meu estilo é mais duro no garrafão. A temporada regular é muito dura, e em uma partida como essa fica difícil até de relaxar, acabei jogando do mesmo jeito de sempre - contou o sério Andre Drummond, pivô do Detroit Pistons.
 
 
Tim Hardaway Jr. Calouros x Segundo Ano NBA - AP (Foto: AP)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Trunfo da Mercedes, suspensão interligada pode ser banida pela FIA
10-07-2014 - Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
10-07-2014 - Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
10-07-2014 - Kvyat lidera teste matinal, mas pneus aro 18 roubam atenção em Silverstone
10-07-2014 - Substituindo Kimi, Bianchi é o mais rápido no último teste em Silverstone
10-07-2014 - Stefan Struve nega que mal-estar no UFC 175 teve relação com coração
10-07-2014 - Sonnen assume responsabilidade por falhas em exames antidoping
10-07-2014 - Curtinhas: Alistair Overeem encara Ben Rothwell no UFC Connecticut
10-07-2014 - Sonho vira frustração e brasileiros não disputam o Mundial de MMA amador
10-07-2014 - Ray Longo: Vitor Belfort é um mentiroso. Não deve lutar pelo título