Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Duelo Particular no All Star Game marca encontro entre jovens da NBA
-Duelo-Particular--no-All-Star-Game-marca-encontro-entre-jovens-da-NBA
Um festival de lindas jogadas, arremessos certeiros e muita velocidade justificou as previsões de que vem por aí uma nova fornalha de grandes estrelas na NBA. Na partida da noite desta sexta-feira entre os calouros e os jogadores de segundo ano da liga, melhor para os mais “experientes”. Sob o comando do ex-craque Grant Hillm Chris Webber, o time do segundo ano venceu por 142 a 136 os calouros da NBA, treinador pelo também ex-jogador Chris Webber. 
 
Estava tudo preparado para uma noite de glória de Anthony Davis, pivô que jogava em casa (atua pelo New Orleans Pelicans). Desde os aplausos eufóricos da torcida na apresentação de seu nome, até as primeiras enterradas e tocos de Davis na primeira parte do jogo. Mas a partida dos calouros contra os jogadores do segundo ano se transformou em um duelo particular. Dion Waiters (Segundo Ano) contra Tim Hardaway Jr. (Calouro).
 
Hardaway acertou um arremesso de três bem marcado por Waiters, que revidou no lance seguinte. E, a partir daí, os torcedores acompanharam uma sequência impressionante de cestas das duas jovens feras. Os demais jogadores perceberam que a noite era da dupla e isolaram parte da quadra para o embate dos jovens armadores. Os torcedores, claro, foram ao delírio, e a maior parte assistiu ao show de pé.
- Gostei porque deram liberdade pra gente. Sentiram que era o nosso momento. Foi divertido e excitante para todos nós – disse Tim Hardaway Jr.
 
Depois da partida, surgiu o boato de que os jogadores combinaram essa “disputa particular antes da partida”. As conversas e provocações bem-humoradas entre Hardaway e Waiters eram sinais de algum ato premeditado. Mas o fato foi logo desmentido na entrevista coletiva após o jogo.
 
- Foi natural, coisa de momento. Ele acertou uma bola na minha frente, acertei outra na frente dele. Tim devolveu, devolvi e foi assim até o fim. Divertido demais – destacou Waiters, que  venceu o jogo, mas perdeu o "embate" com Tim Hardaway Jr (31 pontos do armador do Cleveland Cavaliers contra 36 do jogador do New York Knicks).
 
- Foi espetacular. Deu vontade de sentar na quadra e ver os caras jogando. Bom para o público, que viu um show dos dois na quadra – comemorou Andre Drmmond, pivô que defendeu o time de Grant Hill. 
 
Drummond, aliás, não entrou na brincadeira, fez 30 pontos, pegou 25 rebotes, venceu a partida, e faturou o troféu de melhor jogador da noite. 
 
- Eu só sei jogar sério. Admiro os arremessos de Waiters e Hardaway, mas o meu estilo é mais duro no garrafão. A temporada regular é muito dura, e em uma partida como essa fica difícil até de relaxar, acabei jogando do mesmo jeito de sempre - contou o sério Andre Drummond, pivô do Detroit Pistons.
 
 
Tim Hardaway Jr. Calouros x Segundo Ano NBA - AP (Foto: AP)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-06-2014 - Voltando para casa, Mari veste a camisa do Osasco e promete títulos
10-06-2014 - Torcedores do Fla voltam a protestar contra time e diretoria na Gávea
10-06-2014 - No Corinthians há um ano, zagueiro pode deixar o clube sem nem jogar
10-06-2014 - Novo diretor evita falar em reforços e culpa falta do Barradão por má fase
10-06-2014 - Itália troca 17 da última Copa: “Estamos garantidos por mais três Mundiais”
10-06-2014 - Com possível teste de CR7 em campo, Portugal encara a Irlanda em amistoso
10-06-2014 - Após título na Seleção, Ewandro projeta mais chances no São Paulo
09-06-2014 - Bendo esnoba primeira finalização no UFC: Vencer é sempre igual
09-06-2014 - Sanchez diz que venceu dois rounds e pede por Nate Diaz no UFC México
09-06-2014 - Lutador do Bota-SP leva melhor no Come-Fogo; Zaneti fatura cinturão