Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dois funcionários da McLaren morrem em batida próxima à sede da empresa
Dois-funcionarios-da-McLaren-morrem-em-batida-proxima-a-sede-da-empresa
Dois funcionários do Grupo McLaren morreram nesta quarta-feira após um acidente próximo à fábrica da escuderia no condado de Surrey, na Inglaterra. As vítimas estavam em um Subaru Impreza, que colidiu com uma van Ford Transit na estrada A320 Ottershaw, a poucos metros da sede da companhia, em Woking. A McLaren confirmou a informação, mas não divulgou os nomes das vítimas, que foram declaradas mortas no local da batida. O homem que dirigia a van foi levado para Hospital St George, em Londres. 
 
- Fomos informados que, infelizmente, perdemos dois dedicados e bem quistos funcionários da McLaren Automotive. Eles vão deixar saudades em seus amigos e colegas. Nossas condolências às suas famílias – declarou Mike Flewutt, diretor executivo da McLaren Automotive, que produz carros de rua em uma fábrica localizada no mesmo local da sede da equipe de Fórmula 1.
 
Em sua conta oficial do twitter, a equipe McLaren de F-1, que está em Jerez de la Frontera para os primeiros testes de pré-temporada, divulgou uma imagem da homenagem que funcionários da companhia fizeram aos colegas de trabalho mortos. Flores foram colocadas em frente a um painel da empresa, no McLaren Technology Centre, prédio do time na Inglaterra, próximo ao local onde ocorreu o acidente.
 
- Profundamente chateados com essa triste notícia. Nossos pensamentos e orações estão com as famílias e os amigos de nossos companheiros. Enquanto isso, do lado de fora do MTC, uma visão muito comovente. Flores colocadas em memórias dos nossos dois saudosos colegas #RIP – escreveu a escuderia.
 
Ex-piloto da equipe, Lewis Hamilton, hoje na Mercedes, comoveu-se com a tragédia:
 
- Profundamente triste com a notícia do falecimento de dois ex-companheiros da McLaren em um acidente de carro. Meus pensamentos e orações aos familiares - escreveu Hamilton no twitter.
 
O jovem dinamarquês Kevin Magnussen, que estreará na McLaren esse ano, também lamentou o episódio, enquanto que Jenson Button, que está em ação nos treinos desta quinta-feira em Jerez, retwittou a mensagem de condolências da escuderia.
 
- Estou tão triste em ouvir isso. Envio condolências à família e a todos da McLaren Automotives e McLarenF1 - escreven Kevin Magnussen.
 
hamilton magnussen formula 1 twitter (Foto: Reprodução )
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-05-2014 - Treinador de Renan Barão acredita que luta foi definida no primeiro round
26-05-2014 - Dillashaw pode encarar Assunção ou fazer revanche contra Renan Barão
26-05-2014 - Márcio Lyoto e Vitor Miranda vencem e vão às finais do TUF Brasil 3
26-05-2014 - Dana White diz que Robbie Lawler pode ter revanche contra Hendricks
26-05-2014 - Pacotão do líder tem caneta, quina, frio, bola com efeito e papai goleador
26-05-2014 - CR7 por dois dias: repórter desfruta de mundo de luxo que espera Portugal
26-05-2014 - Armandão: Romarinho faz dois, dá show e é o craque da rodada #7
26-05-2014 - Pacotão: rodada#7 tem gol perdido de Paulinho e mico de Luccas Claro
26-05-2014 - Não vai ter Copa: manifestantes cercam ônibus em saída da Seleção
26-05-2014 - Willian vai de jatinho para apresentação da seleção brasileira