Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diretorias de Praia Clube e Brasília negociam amistoso antes da Superliga
Diretorias-de-Praia-Clube-e-Brasilia-negociam-amistoso-antes-da-Superliga
A comissão técnica do Praia Clube quer amistosos no fim do mês de agosto. Atendendo ao pedido do técnico Ricardo Picinin, a diretoria trabalha para que o elenco cumpra com o planejamento da pré-temporada. Na tarde desta terça-feira, as diretorias do Praia e do Brasília deixaram bem adiantadas as conversas para os times se enfrentarem antes de começarem os estaduais. 
 
- Quem trabalha com esporte de alto rendimento sabe que treinamento é diferente de um jogo, e também é diferente de amistoso. Precisamos de equipes que nos deem bagagem e também aprimorem nossa parte técnica. Conversei com o Sérgio Negrão (técnico do Brasília), e está 90% certo, esperando um posicionamento final por partes deles – disse o supervisor do Praia, Bruno Vilela.
 
Diferente do calendário paulista, onde os times realizam vários jogos antes do início da Superliga, os mineiros não têm esse privilégio. No ano passado, Praia disputou o estadual com Comercial, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis e Minas. E antes da Superliga desta temporada, o time pretende jogar cerca de 10 jogos.
 
- Agora é um processo de quem não tem campeonato estadual certo, com grande quantidade de jogos, procurar esses amistosos. Estamos procurando. Se tiver o mineiro em setembro, o ideal é chegar no mínimo entre 10 a 12 jogos realizados, tirando o treinamento que é corriqueiro – definiu Vilela.
 
O Praia Clube é o atual campeão mineiro adulto. De acordo com a Federação Mineira de Voleibol (FMV), a competição será em setembro. A data de início, no entanto, ainda não foi definida em virtude da inscrição dos clubes.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-02-2014 - Novo Peugeot 108 é revelado – refinado, compacto terá até capota retrátil
15-02-2014 - Carros para sempre: Chevrolet Corsa causou revolução entre os populares
15-02-2014 - Futuro brasileiro, Honda Vezel é destaque em vendas no Japão em janeiro
15-02-2014 - Gabi, da seleção de vôlei, encara desafio de tênis com Bruno Soares
15-02-2014 - Para manter sonho vivo, Juiz de Fora e Volta Redonda duelam na Superliga
15-02-2014 - Do Bronx comemora presença da família pela primeira vez no UFC
15-02-2014 - Para fugir da lanterna, Taubaté recebe embalado Canoas pela Superliga
15-02-2014 - Erick Silva festeja dia dos namorados dos EUA com octagon girl brasileira
15-02-2014 - No tie-break, Araraquara vence Rio do Sul e se reabilita na Superliga
15-02-2014 - Osasco bate Praia Clube e alcança recorde com 20ª vitória consecutiva