Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diretor jurídico do UFC promete ramificações para Jones e Cormier
Diretor-juridico-do-UFC-promete-ramificacoes-para-Jones-e-Cormier
A briga desta segunda-feira entre Jon Jones e Daniel Cormier em evento de mídia em promoção do  UFC 178, será investigada tanto pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), como pela própria organização do Ultimate. Em entrevista concedida ao site oficial da companhia, o diretor jurídico do UFC, Kirk Hendrick, afirmou que o Ultimate vai cooperar com a comissão e prometeu punições aos dois atletas, astros do MMA que se enfrentam pelo cinturão dos pesos-meio-pesados no evento do dia 27 de setembro, em Las Vegas.
 
- Este certamente não é um momento de orgulho para a organização do UFC. Esperamos mais dos nossos atletas, especialmente desses dois cavalheiros, que são profissionais muito bem treinados e altamente educados. Suas ações foram claramente uma violação do código de conduta do UFC. Vai haver ramificações. Seja você o campeão, ou seja esta sua primeira luta no UFC, vai haver ramificações do UFC por essas ações - afirmou Hendrick.
 
Foi o primeiro pronunciamento oficial do UFC após a confusão entre os dois lutadores na tarde desta segunda. Hendrick confirmou que a NSAC pediu uma cópia do vídeo da briga e que a companhia está cooperando com a comissão. Ele acrescentou que o Ultimate vai esperar as decisões da NSAC antes de executar qualquer ação.
 
- Nós vamos reservar nosso direito de penalizar ambos os lutadores após a comissão tomar sua decisão. Nós esperamos mais de nossos atletas e estamos preparados para impor sanções para reforçar o comportamento apropriado - declarou Hendrick.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Em clima de playoffs, São José e Palmeiras se enfrentam pelo NBB
25-03-2014 - Fã do BBB, Fúlvio corneta Boninho e arrisca palpite sobre quem vai ganhar
25-03-2014 - É secundário, diz Marcus Toledo sobre duplo-duplo contra Macaé
25-03-2014 - Cipolini lidera o top 5 do NBB com cesta decisiva no último segundo
25-03-2014 - Declarado morto, ex-jogador da NBA relembra desespero da família: Difícil
25-03-2014 - Shaquille ONeal é acusado de agressão por colega de trabalho
25-03-2014 - Exclusivo: Novo Clio europeu é flagrado em testes no Brasil
25-03-2014 - VW Jetta ganha motor 1.8 TSI nos EUA – nova geração MQB chega no fim do ano
25-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de RicciardoFIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
25-03-2014 - Há um ano