Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diretor do Juiz de Fora comenta decisão da CBV de cancelar seletiva
Diretor-do-Juiz-de-Fora-comenta-decisao-da-CBV-de-cancelar-seletiva
Após a divulgação por parte da CBV, nesta quinta-feira, de que não haverá a disputa de uma seletiva com as equipes que ficaram entre o nono e o 12º lugar da Superliga Masculina deste ano, como era intenção da entidade, o vôlei Juiz de Fora não vai mais ter que passar por um quadrangular final para assegurar a permanência na competição na próxima temporada. Mas apesar da decisão favorável, o coordenador técnico Maurício Bara, ainda não se sente tranquilo em relação à participação na Superliga 2014/2015. Ele revelou o que impossibilitou a realização dos jogos na reunião que definiu o cancelamento da fórmula de disputa nesta quinta-feira.

- Foi uma tentativa de mudança do regulamento. Nós e o Taubaté não aceitamos, já que entendemos que seríamos os primeiros a merecer o convite pelo desempenho na competição. Diante disso, a CBV ficou sem ter como realizar a seletiva - contou.

De acordo com o texto divulgado pela entidade, duas das quatro equipes envolvidas não aceitaram a fórmula. Como não houve consenso, o método adotado na temporada passada, que prevê o acesso do campeão da Superliga B e o convite às demais equipes abaixo do oitavo lugar conforme critérios técnicos e econômicos, foi mantido.

- Vitória é uma palavra muito forte. A gente tem que ter cautela e esperar o convite. No critério técnico, somos os primeiros, uma equipe que terminou em nono lugar, brigando até a última rodada pela classificação. Na parte econômica, temos mostrado nos últimos anos que honramos nossos compromissos com os atletas - disse Maurício Bara.

A CBV deve definir até julho os participantes da edição 2014/2015 da Superliga Masculina de vôlei.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Com Varejão irreconhecível, Cavaliers é superado pelo Suns de Leandrinho
27-01-2014 - Pinheiros vence Bambuqueros-COL, e se classifica para semifinal da LDA
27-01-2014 - Após derrota dos Lakers, Kobe Bryant tieta 50 Cent e Meryl Streep: Lendas
27-01-2014 - Desgastado, líder Flamengo promete foco diante do lanterna Espírito Santo
27-01-2014 - Pro Junior Hawaii - Peruano Miguel Tudela é vice-campeão em Sunset
27-01-2014 - Paranaense Top 25 do mundo no Jet Surfe participa de Circuito de Surfe
27-01-2014 - Alfio Lagnado: Três décadas de sucesso
27-01-2014 - Mavericks Invitational: Twiggy leva mais uma
27-01-2014 - Huanchaco Longboard Pro: Trujillo abre calendário
27-01-2014 - Pena Surfwear: Equipe de peso