Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diretor do Juiz de Fora comenta decisão da CBV de cancelar seletiva
Diretor-do-Juiz-de-Fora-comenta-decisao-da-CBV-de-cancelar-seletiva
Após a divulgação por parte da CBV, nesta quinta-feira, de que não haverá a disputa de uma seletiva com as equipes que ficaram entre o nono e o 12º lugar da Superliga Masculina deste ano, como era intenção da entidade, o vôlei Juiz de Fora não vai mais ter que passar por um quadrangular final para assegurar a permanência na competição na próxima temporada. Mas apesar da decisão favorável, o coordenador técnico Maurício Bara, ainda não se sente tranquilo em relação à participação na Superliga 2014/2015. Ele revelou o que impossibilitou a realização dos jogos na reunião que definiu o cancelamento da fórmula de disputa nesta quinta-feira.

- Foi uma tentativa de mudança do regulamento. Nós e o Taubaté não aceitamos, já que entendemos que seríamos os primeiros a merecer o convite pelo desempenho na competição. Diante disso, a CBV ficou sem ter como realizar a seletiva - contou.

De acordo com o texto divulgado pela entidade, duas das quatro equipes envolvidas não aceitaram a fórmula. Como não houve consenso, o método adotado na temporada passada, que prevê o acesso do campeão da Superliga B e o convite às demais equipes abaixo do oitavo lugar conforme critérios técnicos e econômicos, foi mantido.

- Vitória é uma palavra muito forte. A gente tem que ter cautela e esperar o convite. No critério técnico, somos os primeiros, uma equipe que terminou em nono lugar, brigando até a última rodada pela classificação. Na parte econômica, temos mostrado nos últimos anos que honramos nossos compromissos com os atletas - disse Maurício Bara.

A CBV deve definir até julho os participantes da edição 2014/2015 da Superliga Masculina de vôlei.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Exclusivo: Sorriso Maroto cria música em homenagem ao atacante Neymar
09-04-2014 - Cheio de desfalques, Bayern recebe United reforçado por Rooney
09-04-2014 - Barcelona se apoia nos bons números de Neymar e Messi contra o Atlético
09-04-2014 - Tragédias recentes em casa alertam o Fla por sobrevivência na Libertadores
08-04-2014 - Ideia de Giovane para time de vôlei em Itapetininga vira projeto social
08-04-2014 - Mãos prontas: manicure Brait prepara o Osasco na reta final da Superliga
08-04-2014 - Tandara deixa dores de lado para reforçar Campinas nas semifinais
08-04-2014 - Ousadia e alegria: paredão Evandro, de 2,10m, adota lema e ganha torcida
08-04-2014 - Rivalidade entre técnicos apimenta duelo Rio e Campinas na semifinal
08-04-2014 - Betão elogia postura do Palmeiras e prevê série apertada contra São José