Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diretor da Williams não poupa elogios a Felipe Massa: Ele é esplêndido
Diretor-da-Williams-nao-poupa-elogios-a-Felipe-Massa--Ele-e-esplendido-
Durante os testes, a combinação Felipe Massa e Williams já revelou um potencial enorme de sucesso, com o brasileiro anotando a melhor volta da pré-temporada no Bahrein, levantando o moral de um time que ficou entre as nanicas em 2013. Mas a prova real só virá no dia 16 deste mês, na primeira etapa de 2014 da Fórmula 1, em Melbourne, quando todas as equipes vão de fato mostrar o que têm na manga. Ainda assim, o diretor técnico da escuderia de Grove, Pat Symonds, não poupa elogios ao piloto paulista.

 - Ele é esplêndido. Não sabia exatamente o que esperar, pois não o conhecia muito bem antes de ele vir para a Williams, mas ele é fantástico. É rápido, o que eu sabia, mas ele nos dá um feedback muito consistente, sem florear muito, vai direto ao ponto – revelou.

Symonds também se mostra impressionado com a dedicação de Felipe, assim como seu companheiro, Valtteri Bottas, por ficarem durante horas no circuito, mesmo nos dias em que não havia qualquer tipo de atividades na pista. Assim ele acredita que o piloto de 32 anos pode ser a peça-chave no processo de reestruturação da Williams após um 2013 desastroso.

- Ele é um companheiro de equipe muito bom, uma pessoa muito agradável. Ele compareceu aos testes todos os dias, mesmo quando não havia atividades na pista, assim como o Valtteri. Eles têm trabalhado muito duro, motivados para fazer tudo dar certo. Ao acreditar em si mesmo novamente, Felipe se torna parte da reestruturação da Williams.

O diretor técnico revelou ter se surpreendido com a fome de sucesso que Massa possui, mesmo depois de tanto tempo na F-1.

- Eu notei isso na primeira vez que nos falamos. Ele está faminto. Ele possui negócios inacabados e vai adorar conseguir termina-los.
 
Felipe Massa novo carro da Williams F1 lançamento (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-04-2014 - Rip Curl Pro: Mick volta a vencer
24-04-2014 - Zé Roberto banca Jaque na seleção e se preocupa com êxodo de estrelas
24-04-2014 - Panasonic FLUIR/Waves: Votação do Prêmio na reta final
24-04-2014 - Lexus planeja usar motor do NX no sedã IS
24-04-2014 - PSA quer reduzir sua gama de modelos até 2020
24-04-2014 - Guerra fria: Mercedes tenta selar paz com torta, RBR não digere e ataca rival
24-04-2014 - Mihajlovic supera receio de encarar Bernardinho: Era um desafio enorme
24-04-2014 - Fã de Fórmula 1 transforma carro de Vettel em bicicleta no interior de SP
24-04-2014 - Jogo com ex-atletas dos grandes de SP lança leilão do uniforme de Senna
24-04-2014 - Para Niki Lauda, domínio da Mercedes abala F-1: Não queremos vencer todas