Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diretor aprova a estreia de Petros pelo Corinthians: Teve personalidade
Diretor-aprova-a-estreia-de-Petros-pelo-Corinthians-Teve-personalidade
A estreia de Petros foi considerava por muitos torcedores do Corinthians como a melhor coisa do empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no último domingo, em Uberlândia. Escalado pela esquerda no losango do meio-campo alvinegro, o recém-chegado armou algumas boas jogadas, foi quem mais sofreu faltas (cinco) e ainda finalizou duas vezes para o gol, levando perigo para Victor.

Diretor de futebol do clube, Ronaldo Ximenes também viu de forma positiva a entrada do jogador na equipe corintiana. Ele lembrou que, na apresentação do jogador, o próprio fez questão de exaltar as suas virtudes e projetar sucesso no novo clube com uma confiança fora do comum.

- O Petros teve uma excelente estreia com a camisa do Corinthians. Foi um jogo difícil. Não havia tanto entrosamento com o restante do elenco, já que ele substituiu o Renato Augusto. Ele teve bastante personalidade em campo. Aliás, a mesma demonstrada quando foi contratado e apresentado - lembrou Ximenes.

Dono da posição, Renato Augusto inicia a semana como dúvida. Desfalque no fim de semana por conta de dores no joelho direito, o jogador será reavaliado pelos médicos do Timão e retomará os trabalhos de fisioterapia.

Diante deste quadro, o técnico Mano Menezes já deu sinais de que deverá manter a escalação diante do Flamengo, domingo, às 16h, no Pacaembu. A tendência, portanto, é que Petros continue no meio de campo ao lado de Ralf, Guilherme e Jadson.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-06-2014 - Nadadora americana Van Dyken deixa UTI após acidente de quadriciclo
18-06-2014 - Maratona de Nova York ganha prêmio Príncipe das Astúrias dos Esportes 2014
18-06-2014 - Brasil é goleado por Montenegro na estreia da fase final da Liga Mundial
18-06-2014 - No AP, Copa Shalom já conhece seus primeiros vencedores no futsal e vôlei
18-06-2014 - Santos derrota Bragança pelo Paulista de vôlei feminino sub-21
18-06-2014 - Talita/Taiana e Evandro/Vitor defendem títulos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Larissa volta a jogar e fecha parceria com Talita em busca do ouro em 2016
18-06-2014 - Seleção de vôlei e outros atletas torcem para o Brasil contra o México
18-06-2014 - Juliana e Maria Elisa avançam à fase de grupos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Após título, Splitter espera levar Brasil ao pódio do Mundial para pagar dívida