Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dillashaw brinca sobre enfrentar Faber: Fazemos sparring todo dia
Dillashaw-brinca-sobre-enfrentar-Faber-Fazemos-sparring-todo-dia
Bastou TJ Dillashaw tomar o cinturão de Renan Barão para aumentarem os comentários sobre uma possível luta contra seu parceiro de treinos Urijah Faber. Se o campeão mantiver o título no UFC 177, dia 30 de agosto, na revanche com o brasileiro, o "California Kid" tem grande chance de aparecer como candidato a uma disputa na sequência. Questionado sobre isso após vencer Alex Caceres no começo deste mês, Faber disse que não quer esse duelo, mas que "se todos quiserem, vai considerar" (leia aqui). Dillashaw, por sua vez, brincou com a situação. Ele garantiu que também não gostaria de enfrentar o amigo e líder de sua equipe, a Team Alpha Male, mas sabe que não pode tratar a possibilidade como carta fora do baralho.
 
- Nós conversamos sobre essa questão de não querermos lutar entre nós. Se as pessoas querem ver essa luta, deveriam ir ao nosso treino, porque fazemos sparring todo dia. Vamos analisar quando isso de fato chegar, mas não queremos nos enfrentar - disse ao Combate.com.
 
Dillashaw, de 28 anos, tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas. Faber, de 35 anos, tem bem mais experiência: 31 triunfos e sete reveses. Muita gente acha que Faber não ficou feliz com a conquista de Dillashaw, uma vez que ele havia perdido duas vezes para Barão antes da vitória do amigo, mas vale lembrar que o próprio Faber pediu a chance a TJ no microfone do UFC após a segunda derrota para o brasileiro, em fevereiro deste ano.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Collins acerta com os Nets, e NBA ganha primeiro atleta gay assumido
24-02-2014 - Wizards vencem os Cavaliers, mas Nenê sai de quadra machucado
24-02-2014 - Para garantir primeiro lugar na LBF, Sport busca vitória contra o São José
24-02-2014 - WCT 2014: Samsung patrocina circuito
24-02-2014 - Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
24-02-2014 - WQS Newcastle: Mineirinho é terceiro
24-02-2014 - WQS Newcastle: Silvana Lima motivada
24-02-2014 - Arduíno Colassanti: Adeus ao legend
24-02-2014 - Mundial de Bodyboard: Uri e Jéssica no pódio
24-02-2014 - Em Ímola, homenagem mostrará kart guiado por Senna no início da carreira