Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dillashaw brinca sobre enfrentar Faber: Fazemos sparring todo dia
Dillashaw-brinca-sobre-enfrentar-Faber-Fazemos-sparring-todo-dia
Bastou TJ Dillashaw tomar o cinturão de Renan Barão para aumentarem os comentários sobre uma possível luta contra seu parceiro de treinos Urijah Faber. Se o campeão mantiver o título no UFC 177, dia 30 de agosto, na revanche com o brasileiro, o "California Kid" tem grande chance de aparecer como candidato a uma disputa na sequência. Questionado sobre isso após vencer Alex Caceres no começo deste mês, Faber disse que não quer esse duelo, mas que "se todos quiserem, vai considerar" (leia aqui). Dillashaw, por sua vez, brincou com a situação. Ele garantiu que também não gostaria de enfrentar o amigo e líder de sua equipe, a Team Alpha Male, mas sabe que não pode tratar a possibilidade como carta fora do baralho.
 
- Nós conversamos sobre essa questão de não querermos lutar entre nós. Se as pessoas querem ver essa luta, deveriam ir ao nosso treino, porque fazemos sparring todo dia. Vamos analisar quando isso de fato chegar, mas não queremos nos enfrentar - disse ao Combate.com.
 
Dillashaw, de 28 anos, tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas. Faber, de 35 anos, tem bem mais experiência: 31 triunfos e sete reveses. Muita gente acha que Faber não ficou feliz com a conquista de Dillashaw, uma vez que ele havia perdido duas vezes para Barão antes da vitória do amigo, mas vale lembrar que o próprio Faber pediu a chance a TJ no microfone do UFC após a segunda derrota para o brasileiro, em fevereiro deste ano.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-04-2014 - Família do narrador Luciano do Valle chega a Uberlândia para liberar corpo
22-04-2014 - Talmo destaca trunfo do Sesi-SP rumo à final: Jogamos sempre com alegria
22-04-2014 - Luizomar mira Mundial após queda na Superliga: Temporada não terminou
22-04-2014 - Venda de ingressos para a final da Superliga começa nesta terça-feira
22-04-2014 - Com saída de Zé Roberto, Campinas traça plano de subir degrau em 2015
22-04-2014 - Paraíba deve receber mais 3 núcleos do projeto VivaVôlei da CBV
19-04-2014 - Cielo alerta sobre atrasos no Rio 2016: “Vão ter que fazer algumas mágicas”
19-04-2014 - Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
19-04-2014 - Novata de 18 anos sonha fazer frente a rivais consagradas no Maria Lenk
19-04-2014 - Fraga se inspira em Cacá, mas penta da Stock diz: Na pista é cada um por si