Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diego Sanchez culpa intoxicação alimentar por derrota no UFC 171
Diego-Sanchez-culpa-intoxicacao-alimentar-por-derrota-no-UFC-171
 Apesar de ter buscado a vitória durante toda a luta contra Myles Jury, pelo card principal do UFC 171 no último sábado, o peso-leve Diego Sanchez revelou, em sua conta no Twitter, que não estava em sua melhor forma durante o combate. A culpa, segundo ele, foi de uma refeição que estaria estragada no jantar logo após a pesagem, na última sexta-feira. Para o lutador, no entanto, o resultado da luta foi mérito de Jury.

- Eu não fui eu mesmo na última noite. Ingeri comida estragada no jantar, logo após a pesagem de sexta-feira. Me senti fraco e minha performance mostrou isso. Não conseguia ir para os takedowns por não ter força para fazê-lo. Jury e sua equipe fizeram uma boa luta contra mim e venceram de verdade. Mas eu gostaria que meus fãs soubessem a verdade sobre o que aconteceu. A verdade é essa, digam o que disserem. As pessoas podem falar o que quiserem, mas eu não amarelei. Busquei a luta o tempo inteiro e lutei com garra mesmo sem condições. Infelizmente não foi a minha noite - escreveu o lutador.

 Sanchez sofreu diversos ferimentos na face durante a luta, e também promoveu o costumeiro arsenal de expressões faciais, agressividade e provocações, para a alegria dos fãs. O lutador também se expôs a contra-ataques e derrubadas, o que ajudou Jury a conseguir a vitória por decisão unânime dos juízes. Com a derrota acumula três reveses nas últimas quatro lutas. Sanchez não vence uma luta sem ser por pontos desde junho de 2008, quando derrotou Luigi Fioravanti por nocaute técnico na final do TUF 7.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Curtinhas: Ellenberger é escalado novamente para enfrentar Saffiedine
25-01-2014 - Johnson diz que já teria demitido John Lineker se fosse chefe do UFC
25-01-2014 - Botafogo tenta contratar Jadson, do São Paulo, mas tem concorrência
25-01-2014 - Barça revela contrato de Neymar e gasto de R$ 284,5 mi pelo craque
25-01-2014 - Kleina espera readaptação de Bruno César e cogita usar até três meias
25-01-2014 - Na volta ao Pacaembu, Timão busca embalar contra o São Bernardo
25-01-2014 - Raimundo Queiroz promete dois reforços antes do Brasileirão
25-01-2014 - ESTREIA: Maxi Biancucchi é relacionado pela primeira vez para jogar com a camisa tricolor
24-01-2014 - Rio do Sul adota difícil missão contra Campinas: parar Tandara no ataque
24-01-2014 - Em jogo decidido no tie-break, São José perde para Bento Gonçalves