Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diego Sanchez culpa intoxicação alimentar por derrota no UFC 171
Diego-Sanchez-culpa-intoxicacao-alimentar-por-derrota-no-UFC-171
 Apesar de ter buscado a vitória durante toda a luta contra Myles Jury, pelo card principal do UFC 171 no último sábado, o peso-leve Diego Sanchez revelou, em sua conta no Twitter, que não estava em sua melhor forma durante o combate. A culpa, segundo ele, foi de uma refeição que estaria estragada no jantar logo após a pesagem, na última sexta-feira. Para o lutador, no entanto, o resultado da luta foi mérito de Jury.

- Eu não fui eu mesmo na última noite. Ingeri comida estragada no jantar, logo após a pesagem de sexta-feira. Me senti fraco e minha performance mostrou isso. Não conseguia ir para os takedowns por não ter força para fazê-lo. Jury e sua equipe fizeram uma boa luta contra mim e venceram de verdade. Mas eu gostaria que meus fãs soubessem a verdade sobre o que aconteceu. A verdade é essa, digam o que disserem. As pessoas podem falar o que quiserem, mas eu não amarelei. Busquei a luta o tempo inteiro e lutei com garra mesmo sem condições. Infelizmente não foi a minha noite - escreveu o lutador.

 Sanchez sofreu diversos ferimentos na face durante a luta, e também promoveu o costumeiro arsenal de expressões faciais, agressividade e provocações, para a alegria dos fãs. O lutador também se expôs a contra-ataques e derrubadas, o que ajudou Jury a conseguir a vitória por decisão unânime dos juízes. Com a derrota acumula três reveses nas últimas quatro lutas. Sanchez não vence uma luta sem ser por pontos desde junho de 2008, quando derrotou Luigi Fioravanti por nocaute técnico na final do TUF 7.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-02-2014 - Jones diz que gostaria de enfrentar vigia absolvido de matar jovem
05-02-2014 - Aos 43, Hendo leva na esportiva a fase vovô: Serve de estímulo
05-02-2014 - América-RN e Vitória fazem duelo por primeira posição do Grupo A
05-02-2014 - Delegada diz que inquérito já aponta para responsáveis por invasão a CT
05-02-2014 - Dois dígitos: Walter fecha boca, deixa casa dos 100kg e vai para o Fla-Flu
05-02-2014 - Vitória rescinde contrato com a fornecedora de material esportivo
05-02-2014 - Bahia verde-amarelo: Camisa “tricolor” inspirada na Seleção Brasileira é divulgada
05-02-2014 - TJD quer imagens do chute no vácuo de Ceni em Valdivia no clássico
04-02-2014 - Com duas vitórias seguidas, Juiz de Fora tem mais confiança na Superliga
04-02-2014 - Pioneira do vôlei em Uberlândia divide homenagem com Mari