Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diego Sanchez culpa intoxicação alimentar por derrota no UFC 171
Diego-Sanchez-culpa-intoxicacao-alimentar-por-derrota-no-UFC-171
 Apesar de ter buscado a vitória durante toda a luta contra Myles Jury, pelo card principal do UFC 171 no último sábado, o peso-leve Diego Sanchez revelou, em sua conta no Twitter, que não estava em sua melhor forma durante o combate. A culpa, segundo ele, foi de uma refeição que estaria estragada no jantar logo após a pesagem, na última sexta-feira. Para o lutador, no entanto, o resultado da luta foi mérito de Jury.

- Eu não fui eu mesmo na última noite. Ingeri comida estragada no jantar, logo após a pesagem de sexta-feira. Me senti fraco e minha performance mostrou isso. Não conseguia ir para os takedowns por não ter força para fazê-lo. Jury e sua equipe fizeram uma boa luta contra mim e venceram de verdade. Mas eu gostaria que meus fãs soubessem a verdade sobre o que aconteceu. A verdade é essa, digam o que disserem. As pessoas podem falar o que quiserem, mas eu não amarelei. Busquei a luta o tempo inteiro e lutei com garra mesmo sem condições. Infelizmente não foi a minha noite - escreveu o lutador.

 Sanchez sofreu diversos ferimentos na face durante a luta, e também promoveu o costumeiro arsenal de expressões faciais, agressividade e provocações, para a alegria dos fãs. O lutador também se expôs a contra-ataques e derrubadas, o que ajudou Jury a conseguir a vitória por decisão unânime dos juízes. Com a derrota acumula três reveses nas últimas quatro lutas. Sanchez não vence uma luta sem ser por pontos desde junho de 2008, quando derrotou Luigi Fioravanti por nocaute técnico na final do TUF 7.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
17-06-2014 - Warlley Alves recebe homenagem em Governador Valadares, sua terra natal
17-06-2014 - Curtinhas: José Aldo vê Alemanha favorita ao título da Copa do Mundo
17-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
17-06-2014 - Octógono de seis lados? Combate de MMA põe hexágono dentro de escola
17-06-2014 - Hacran aposta em conselhos de Aldo para conseguir vitória sobre Lamas
17-06-2014 - Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
17-06-2014 - Carrasco recente, México é freguês do Brasil em duelos de Copas do Mundo
17-06-2014 - Bem contra o Brasil na base, Giovani quer surpreender na seleção principal
17-06-2014 - Mister simpatia holandês: Van Persie vira referência e conquista brasileiros