Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diego Costa defende Felipão: Me convocou por achar que eu seria útil
Diego-Costa-defende-Felipao--Me-convocou-por-achar-que-eu-seria-util-
O confronto entre Espanha e Itália nesta quarta-feira marcará a estreia de Diego Costa como jogador da Roja. O jogo será às 18h (de Brasília), no Vicente Calderón, em Madrid. A partida é a última em data Fifa antes da Copa do Mundo e será transmitida em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. Em entrevista ao programa espanhol "Espacio reservado", do Canal+, o atacante lembrou quando foi convocado por Luiz Felipe Scolari para amistoso da seleção brasileira e defendeu o treinador, negando que tivera sido chamado apenas para que não pudesse vir a jogar pela equipe espanhola.

- Creio que se ele me convocou foi porque achava que eu poderia ser muito útil. Não creio que foi para que eu não pudesse defender a seleção espanhola - disse Diego, que ainda comentou ter sido difícil optar pela Espanha.

- No momento foi complicado, foi uma escolha muito pensada, tentei fazer o correto. Espero estar na Copa do Mundo para fazer as coisas tão bem como a seleção espanhola fez no último Mundial.

O atacante hispano-brasileiro ainda aproveitou para rasgar elogios a seus companheiros na Fúria, citando Iniesta, Xavi, Busquets, Piqué e Casillas como os jogadores que mais admira. Além disso, lembrou quando foi chamado por Vicente del Bosque para saber de sua vontade de defender as cores da Espanha.
 
Diego Costa no treino da Espanha (Foto: Reuters)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Com Varejão irreconhecível, Cavaliers é superado pelo Suns de Leandrinho
27-01-2014 - Pinheiros vence Bambuqueros-COL, e se classifica para semifinal da LDA
27-01-2014 - Após derrota dos Lakers, Kobe Bryant tieta 50 Cent e Meryl Streep: Lendas
27-01-2014 - Desgastado, líder Flamengo promete foco diante do lanterna Espírito Santo
27-01-2014 - Pro Junior Hawaii - Peruano Miguel Tudela é vice-campeão em Sunset
27-01-2014 - Paranaense Top 25 do mundo no Jet Surfe participa de Circuito de Surfe
27-01-2014 - Alfio Lagnado: Três décadas de sucesso
27-01-2014 - Mavericks Invitational: Twiggy leva mais uma
27-01-2014 - Huanchaco Longboard Pro: Trujillo abre calendário
27-01-2014 - Pena Surfwear: Equipe de peso