Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diego Costa defende Felipão: Me convocou por achar que eu seria útil
Diego-Costa-defende-Felipao--Me-convocou-por-achar-que-eu-seria-util-
O confronto entre Espanha e Itália nesta quarta-feira marcará a estreia de Diego Costa como jogador da Roja. O jogo será às 18h (de Brasília), no Vicente Calderón, em Madrid. A partida é a última em data Fifa antes da Copa do Mundo e será transmitida em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. Em entrevista ao programa espanhol "Espacio reservado", do Canal+, o atacante lembrou quando foi convocado por Luiz Felipe Scolari para amistoso da seleção brasileira e defendeu o treinador, negando que tivera sido chamado apenas para que não pudesse vir a jogar pela equipe espanhola.

- Creio que se ele me convocou foi porque achava que eu poderia ser muito útil. Não creio que foi para que eu não pudesse defender a seleção espanhola - disse Diego, que ainda comentou ter sido difícil optar pela Espanha.

- No momento foi complicado, foi uma escolha muito pensada, tentei fazer o correto. Espero estar na Copa do Mundo para fazer as coisas tão bem como a seleção espanhola fez no último Mundial.

O atacante hispano-brasileiro ainda aproveitou para rasgar elogios a seus companheiros na Fúria, citando Iniesta, Xavi, Busquets, Piqué e Casillas como os jogadores que mais admira. Além disso, lembrou quando foi chamado por Vicente del Bosque para saber de sua vontade de defender as cores da Espanha.
 
Diego Costa no treino da Espanha (Foto: Reuters)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Tranquilo quanto ao peso, Maldonado come à vontade após media day
30-05-2014 - Stipe Miocic ignora risco de derrota contra Maldonado: Vou vencer
30-05-2014 - Jones coloca Cormier como possível rival e admite: Sou um exterminador
30-05-2014 - Senna na Lotus, no kart e no vídeo game
30-05-2014 - Fiat Uno faz alusão à Copa do Mundo com série especial Rua por R$ 33.590
30-05-2014 - Em crise com a Renault, RBR flerta com motores da alemã Volkswagen
30-05-2014 - Massa já esperava dificuldade de Kimi em bater Alonso: Tem de ser perfeito
30-05-2014 - Honda lança nova geração da CG na versão Cargo com preço inicial de R$ 5.500
30-05-2014 - Jaguar Land Rover prepara expansão no Brasil – Confira impressões do F-Type Coupé
30-05-2014 - José Neto ignora histórico favorável e elogia rivais: Estão com muito moral