Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diante do S. Bernardo, Praia faz último jogo em casa pela 1º fase da Superliga
Diante-do-S
 Restam apenas dois jogos para o término da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei. O Praia Clube ainda enfrenta São Bernardo e Maranhão, e nesta terça-feira faz seu último jogo desta etapa atuando perante o torcedor. A partida diante do São Bernardo, que está sem ambições na competição, é partir das 19h30, na Arena Praia.

O time titular do Praia treinou com Tássia (líbero), Monique, Michelle, Mari (atacantes), Natália, Mayhara (centrais), e a levantadora Juliana Carrijo. Herrera está de volta ao Triângulo Mineiro, depois de uma consulta com um médico em Belo Horizonte. A atleta está à disposição da comissão técnica, porém, a chance é pequena da cubana entrar, já que foi poupada das última atividades.

 O Praia está na quinta posição com 43 pontos. Devido à distância de quatro pontos que há com o Sesi-SP, o clube já admite que a briga é com o Pinheiros para permanecer na quinta colocação. Neste compromisso, a norte-americana Kim Glass, que já ficou no banco no jogo passado, pode retornar a Superliga, depois de 11 jogos ausentes, devido a uma lesão no tornozelo.

O São Bernardo contabiliza 10 vitórias, 14 derrotas, e está na 11ª posição. Sem aspiração na competição, o time tem 27 pontos, e aposta além do jogo com o Praia, enfrenta o Pinheiros, fora de casa. No turno, Praia Clube e São Bernardo se enfrentaram em São Paulo, e o time mineiro venceu por 3 sets a 1.
 
Praia Clube, Superliga 2014 (Foto: Hismênia Keller)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - “Ligeiramente superior”, diz Ney Franco sobre o Vitória em clássico contra o Bahia
24-02-2014 - Em jogo dramático, Ágatha/Bárbara bate irmãs e leva etapa na Paraíba
24-02-2014 - Emanuel/Pedro supera Alison/Bruno em final emocionante em João Pessoa
24-02-2014 - Técnico de Rio do Sul vê desempenho abaixo e muitos erros em nova derrota
24-02-2014 - Perto do bi, Ágatha prefere não pensar no futuro: É pressão desnecessária
24-02-2014 - Em jogo dramático, Cruzeiro vira para cima do UPCN e é bi sul-americano
24-02-2014 - Técnico do São José Vôlei conta ato de racismo contra jogador joseense
24-02-2014 - Nenê iguala recorde e dá vitória aos Wizards com enterrada no finalzinho
24-02-2014 - Jason Smith destaca calor e contato físico na sua adaptação ao Brasil
24-02-2014 - Americana vence Maranhão pela LBF no Ginásio Castelinho, em São Luís