Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diante do S. Bernardo, Praia faz último jogo em casa pela 1º fase da Superliga
Diante-do-S
 Restam apenas dois jogos para o término da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei. O Praia Clube ainda enfrenta São Bernardo e Maranhão, e nesta terça-feira faz seu último jogo desta etapa atuando perante o torcedor. A partida diante do São Bernardo, que está sem ambições na competição, é partir das 19h30, na Arena Praia.

O time titular do Praia treinou com Tássia (líbero), Monique, Michelle, Mari (atacantes), Natália, Mayhara (centrais), e a levantadora Juliana Carrijo. Herrera está de volta ao Triângulo Mineiro, depois de uma consulta com um médico em Belo Horizonte. A atleta está à disposição da comissão técnica, porém, a chance é pequena da cubana entrar, já que foi poupada das última atividades.

 O Praia está na quinta posição com 43 pontos. Devido à distância de quatro pontos que há com o Sesi-SP, o clube já admite que a briga é com o Pinheiros para permanecer na quinta colocação. Neste compromisso, a norte-americana Kim Glass, que já ficou no banco no jogo passado, pode retornar a Superliga, depois de 11 jogos ausentes, devido a uma lesão no tornozelo.

O São Bernardo contabiliza 10 vitórias, 14 derrotas, e está na 11ª posição. Sem aspiração na competição, o time tem 27 pontos, e aposta além do jogo com o Praia, enfrenta o Pinheiros, fora de casa. No turno, Praia Clube e São Bernardo se enfrentaram em São Paulo, e o time mineiro venceu por 3 sets a 1.
 
Praia Clube, Superliga 2014 (Foto: Hismênia Keller)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Tata Martino descarta Neymar na última partida da temporada do Barcelona
19-04-2014 - Em silêncio e sem Argel, Lusa chega à SP após paralisação em Joinville
17-04-2014 - Cáceres lamenta adiamento de jogo e diz que Vitória já pensa no Inter
17-04-2014 - CBF adia jogo entre Bahia e Villa Nova-MG por causa de greve da PM
17-04-2014 - Barça é hostilizado por torcedores e ouve gritos de quarta divisão
17-04-2014 - Pronto para voltar, Réver analisa disputa acirrada na defesa atleticana
17-04-2014 - Herói do Ituano no Paulista, Vagner disputará a Série B pelo Avaí
17-04-2014 - Após mal súbito e arritmia, Everton vai ficar no mínimo 72 horas internado
17-04-2014 - Leitura de Onda: Os brutos também ganham
17-04-2014 - Rip Curl Pro Womens: Dimity comanda abertura