Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diante do Minas, em Belo Horizonte, Espírito Santo busca reação no NBB
Diante-do-Minas,-em-Belo-Horizonte,-Espirito-Santo-busca-reacao-no-NBB
Com um dos menores investiventos entre todas as equipes que disputam o Novo Basquete Brasil (NBB), o Espírito Santo vem fazendo uma fraca campanha na temporada 2013/14. Com apenas três vitórias, o time capixaba está na lanterna da competição. Porém, neste sábado, às 18h, diante do Minas, a equipe tem a chance de dar a volta por cima. O jogo que acontece na Arena Vivo, em Belo Horizonte, será o segundo do clube sob o comando do novo técnico Ênio Vecchi, que chegou para assumir o cargo de João Batista, que há 10 dias deixou o clube capixaba e transferiu-se para o Uberlândia.

Em sua terceira passagem pelo Estado, Ênio Vecchi, que já esteve à frente de Saldanha e Vitória/Cecre, tem a missão de acabar com a sequência negativa de cinco derrotas consecutivas e essa retomada de rumo pode ser justamente contra um adversário que traz boas recordações à equipe capixaba.

- O Espírito Santo venceu o Minas na primeira rodada do NBB. Como o time está numa situação ruim, esse fator psicológico pode nos ajudar bastante a conquistar a quarta vitória na temporada, porém, o momento atual é bem diferente do jogo da estreia - analisou Ênio.

Se conseguir o resultado positivo em Minas Gerais, essa vitória será primeira sob o comando do novo treinador, que esteve no banco de reservas na derrota de 79 a 74 para o Bauru, na última segunda-feira.

- Fizemos alguns treinos e vejo que a equipe já está mais motivada. Essa partida contra o Minas é fundamental para iniciar nossa reação - completou Ênio Vecchi.

O pivô Gorauskas também considera a partida deste sábado como essencial para se livrar da lanterna do NBB.

- Temos que ir firme para esse duelo, pois é um jogo importante para a gente. Se repetirmos a boa atuação do primeiro confronto diante do Minas e mantivermos a atenção, poderemos chegar à vitória - declarou.

Os novos reforços Cícero e Edu já estão a disposição do treinador Ênio Vecchi e podem entra em quadra neste sábado em Belo Horizonte.
 
Gorauskas (Foto: Ale da Costa/Portrait)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-03-2014 - ESPÊICE FIA: Rái Êite 100 Tripé
10-03-2014 - CIRCUITO MUNDIAL: A polêmica dos direitos autorais
10-03-2014 - LEITURA DE ONDA: Larguem as réguas
10-03-2014 - PUNTA SAYULITA CLASSIC: Chloé conquista bicampeonato
10-03-2014 - BRASILEIRO AMADOR: Pará estreia no Circuito
10-03-2014 - MINEIRO X JEREMY: Interferência gera atrito
10-03-2014 - Após Schumacher, Gerhard Berger sofre acidente de esqui, na Áustria
10-03-2014 - Otimista, Massa vê Mercedes como rival e lembra com carinho da Ferrari
10-03-2014 - Bruno Senna e o Car Bungee em Sydney
10-03-2014 - Com RB7, Ricciardo esmaga marca de Webber durante festival em Sydney