Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Desfecho da negociação do São Paulo com Kaká fica para próxima semana
Desfecho-da-negociacao-do-Sao-Paulo-com-Kaka-fica-para-proxima-semana
O desfecho da negociação do São Paulo para repatriar Kaká foi adiado para a semana que vem. É que a liberação do Milan para o Orlando City ainda não saiu. O jogador será cedido pelos italianos aos norte-americanos e, posteriormente, emprestado ao clube brasileiro. Uma cláusula no contrato do meia prevê sua liberação caso o Milan não se classificasse para as principais competições europeias. 
 
O Tricolor planejava resolver isso no início dessa semana, mas além da liberação, havia um desacerto no pagamento do salário do jogador. Como será emprestado, Kaká terá seus vencimentos bancados por São Paulo e Orlando City. Isso exigia um acordo entre as três partes, que evoluiu ao longo da semana e ficou mais próximo de ser resolvido.
 
A diretoria tricolor já ouviu de Kaká que ele deseja atuar no clube neste segundo semestre. O empréstimo será por seis meses. O meia foi revelado no Morumbi em 2001 e vendido para o Milan em 2003, depois de conquistar apenas o Torneio Rio-São Paulo e disputar a Copa do Mundo de 2002. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Lutadores questionam Prefeitura de Manaus por apoio a atletas de fora
17-02-2014 - Palmeiras arranca empate e mantém Corinthians em crise no Paulistão
17-02-2014 - Comissão reconhece erro contra o Vasco, mas descarta punir árbitro
17-02-2014 - Com direito a olé, Santos é goleado pelo Penapolense no interior
17-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
17-02-2014 - No sufoco: Vitória vê Ceará sair na frente, mas arranca empate do Vozão
17-02-2014 - Muricy cobra mais posse de bola e admite preocupação com a defesa
15-02-2014 - Empolgado, Koba elogia Caterham e alfineta RBR: Demos mais voltas
15-02-2014 - Ford confirma produção do Novo Edge no Canadá
15-02-2014 - Massa atingiu velocidade mais alta em Jerez, aponta levantamento: 307 km/h