Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Desfecho da negociação do São Paulo com Kaká fica para próxima semana
Desfecho-da-negociacao-do-Sao-Paulo-com-Kaka-fica-para-proxima-semana
O desfecho da negociação do São Paulo para repatriar Kaká foi adiado para a semana que vem. É que a liberação do Milan para o Orlando City ainda não saiu. O jogador será cedido pelos italianos aos norte-americanos e, posteriormente, emprestado ao clube brasileiro. Uma cláusula no contrato do meia prevê sua liberação caso o Milan não se classificasse para as principais competições europeias. 
 
O Tricolor planejava resolver isso no início dessa semana, mas além da liberação, havia um desacerto no pagamento do salário do jogador. Como será emprestado, Kaká terá seus vencimentos bancados por São Paulo e Orlando City. Isso exigia um acordo entre as três partes, que evoluiu ao longo da semana e ficou mais próximo de ser resolvido.
 
A diretoria tricolor já ouviu de Kaká que ele deseja atuar no clube neste segundo semestre. O empréstimo será por seis meses. O meia foi revelado no Morumbi em 2001 e vendido para o Milan em 2003, depois de conquistar apenas o Torneio Rio-São Paulo e disputar a Copa do Mundo de 2002. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Em clima de playoffs, São José e Palmeiras se enfrentam pelo NBB
25-03-2014 - Fã do BBB, Fúlvio corneta Boninho e arrisca palpite sobre quem vai ganhar
25-03-2014 - É secundário, diz Marcus Toledo sobre duplo-duplo contra Macaé
25-03-2014 - Cipolini lidera o top 5 do NBB com cesta decisiva no último segundo
25-03-2014 - Declarado morto, ex-jogador da NBA relembra desespero da família: Difícil
25-03-2014 - Shaquille ONeal é acusado de agressão por colega de trabalho
25-03-2014 - Exclusivo: Novo Clio europeu é flagrado em testes no Brasil
25-03-2014 - VW Jetta ganha motor 1.8 TSI nos EUA – nova geração MQB chega no fim do ano
25-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de RicciardoFIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
25-03-2014 - Há um ano