Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Descontração marca treino do Volta Redonda antes da reta final dos JAIs
Descontracao-marca-treino-do-Volta-Redonda-antes-da-reta-final-dos-JAIs
O clima durante o treino desta quinta-feira da equipe de vôlei de Volta Redonda foi descontraído. O riso era solto quando faziam uma piadinha sobre as pernas raspadas de alguns colegas do time.

— O que aconteceu é que eu tava brincando com um produto, uma cola, aí caiu. Passei a "maquininha", mas passei muito. Aí já que ficou essa falha, vou tirar tudo de uma vez - explicou Leozão.

— Cada um tem um gosto, né? Eu, no caso, não faria isso em mim, mas como tem alguns do time que gostam, nada contra, para deixar bem claro, mas aí virou uma descontração só pra dar uma relaxada - brincou o líbero Daniel Rossi.

A atividade foi a única específica antes da fase final dos Jogos Abertos do Interior, que será disputada neste fim de semana em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Apesar das brincadeiras, a equipe trabalhou forte para ensaiar as jogadas e o posicionamento dos atletas.

O Volta Redonda vai em busca do pentacampeonato da competição — já levantou o troféu em 2009, 2010, 2012 e 2013. O time entra em campo nesta sexta-feira, às 17h30, contra Campos, pela semifinal. A classificação veio após a vitória no último sábado, quando ganhou do Nova Iguaçu por 2 sets a 0.

A grande final está marcada para o sábado, às 14h. O vencedor garante a vaga do estado nos Jogos Abertos Brasileiros. Cabeludos ou não, eles garantem que entrarão em quadra muito à vontade para mais uma conquista.

— A equipe vinha de um desgaste muito grande por causa do término da Superliga, e agora é a semifinal dos JAIs e a gente vai em busca desse título pra levar a vaga para os Jogos Abertos Brasileiros - garantiu o técnico Fabrício Amaral.
 
Treino foi no ginásio da Ilha São João (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
 
Daniel é um dos mais descontraídos da equipe (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)  Jogadores brincaram com a depilação na perna de alguns companheiros (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Com Olivinha cestinha, Brasil vence o Equador em amistoso de preparação
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em evento
18-07-2014 - Reforço do São José, Renan Lenz mira crescimento no basquete brasileiro
18-07-2014 - Pequeno Samurai, japonês é sensação na Liga de Verão da NBA
18-07-2014 - McGregor diz que vai furar fila pelo título e será campeão até fim do ano
18-07-2014 - Para redimir Sonnen, Luke Barnatt desafia Wanderlei: Ele está morto
18-07-2014 - Curtinhas: UFC de quarta-feira registra menor público dos eventos de 2014
18-07-2014 - Brandão não vê maldade no marketing de McGregor: É que nem um menino
18-07-2014 - Mordido, Renan Barão garante o título de volta: Chance é de 1.000%