Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Descontração marca treino do Volta Redonda antes da reta final dos JAIs
Descontracao-marca-treino-do-Volta-Redonda-antes-da-reta-final-dos-JAIs
O clima durante o treino desta quinta-feira da equipe de vôlei de Volta Redonda foi descontraído. O riso era solto quando faziam uma piadinha sobre as pernas raspadas de alguns colegas do time.

— O que aconteceu é que eu tava brincando com um produto, uma cola, aí caiu. Passei a "maquininha", mas passei muito. Aí já que ficou essa falha, vou tirar tudo de uma vez - explicou Leozão.

— Cada um tem um gosto, né? Eu, no caso, não faria isso em mim, mas como tem alguns do time que gostam, nada contra, para deixar bem claro, mas aí virou uma descontração só pra dar uma relaxada - brincou o líbero Daniel Rossi.

A atividade foi a única específica antes da fase final dos Jogos Abertos do Interior, que será disputada neste fim de semana em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Apesar das brincadeiras, a equipe trabalhou forte para ensaiar as jogadas e o posicionamento dos atletas.

O Volta Redonda vai em busca do pentacampeonato da competição — já levantou o troféu em 2009, 2010, 2012 e 2013. O time entra em campo nesta sexta-feira, às 17h30, contra Campos, pela semifinal. A classificação veio após a vitória no último sábado, quando ganhou do Nova Iguaçu por 2 sets a 0.

A grande final está marcada para o sábado, às 14h. O vencedor garante a vaga do estado nos Jogos Abertos Brasileiros. Cabeludos ou não, eles garantem que entrarão em quadra muito à vontade para mais uma conquista.

— A equipe vinha de um desgaste muito grande por causa do término da Superliga, e agora é a semifinal dos JAIs e a gente vai em busca desse título pra levar a vaga para os Jogos Abertos Brasileiros - garantiu o técnico Fabrício Amaral.
 
Treino foi no ginásio da Ilha São João (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
 
Daniel é um dos mais descontraídos da equipe (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)  Jogadores brincaram com a depilação na perna de alguns companheiros (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Feliz na RBR, Ricciardo diz que sonho de pilotar Ferrari é apenas um clichê
24-07-2014 - GP do México volta à F-1 e Pérez celebra: Orgulho de ser mexicano
24-07-2014 - Após renovar com Nico, Mercedes confirma conversas com Hamilton
24-07-2014 - Toyota Yaris 2015 recebe mudanças visuais nos EUA
24-07-2014 - Gustafsson se lesiona, e Cormier enfrenta Jon Jones no UFC 178
24-07-2014 - Ultimate garante UFC 179, disputa de cinturão e quatro eventos no Brasil
24-07-2014 - Renan Barão admite: brincadeira da Alpha Male motiva a treinar mais
24-07-2014 - “É muito bom ter o que eu trabalhei duro para conquistar”, diz Belfort
24-07-2014 - NSAC explica concessão de licença a Belfort: “Solicitação foi sensata”
24-07-2014 - Ricardo Demente é o mais novo brasileiro a assinar contrato com UFC