Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Descontração marca treino do Volta Redonda antes da reta final dos JAIs
Descontracao-marca-treino-do-Volta-Redonda-antes-da-reta-final-dos-JAIs
O clima durante o treino desta quinta-feira da equipe de vôlei de Volta Redonda foi descontraído. O riso era solto quando faziam uma piadinha sobre as pernas raspadas de alguns colegas do time.

— O que aconteceu é que eu tava brincando com um produto, uma cola, aí caiu. Passei a "maquininha", mas passei muito. Aí já que ficou essa falha, vou tirar tudo de uma vez - explicou Leozão.

— Cada um tem um gosto, né? Eu, no caso, não faria isso em mim, mas como tem alguns do time que gostam, nada contra, para deixar bem claro, mas aí virou uma descontração só pra dar uma relaxada - brincou o líbero Daniel Rossi.

A atividade foi a única específica antes da fase final dos Jogos Abertos do Interior, que será disputada neste fim de semana em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Apesar das brincadeiras, a equipe trabalhou forte para ensaiar as jogadas e o posicionamento dos atletas.

O Volta Redonda vai em busca do pentacampeonato da competição — já levantou o troféu em 2009, 2010, 2012 e 2013. O time entra em campo nesta sexta-feira, às 17h30, contra Campos, pela semifinal. A classificação veio após a vitória no último sábado, quando ganhou do Nova Iguaçu por 2 sets a 0.

A grande final está marcada para o sábado, às 14h. O vencedor garante a vaga do estado nos Jogos Abertos Brasileiros. Cabeludos ou não, eles garantem que entrarão em quadra muito à vontade para mais uma conquista.

— A equipe vinha de um desgaste muito grande por causa do término da Superliga, e agora é a semifinal dos JAIs e a gente vai em busca desse título pra levar a vaga para os Jogos Abertos Brasileiros - garantiu o técnico Fabrício Amaral.
 
Treino foi no ginásio da Ilha São João (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
 
Daniel é um dos mais descontraídos da equipe (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)  Jogadores brincaram com a depilação na perna de alguns companheiros (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - WCT Feminino: Maui encerra temporada
12-02-2014 - UBCS de Bodyboard: Léo Chagas é destaque
12-02-2014 - Mike Coots: A vida pelos tubarões
12-02-2014 - Faróis do Volvo XC60 viram pincéis de luz em obra de arte (vídeo)
12-02-2014 - Volta Rápida: Yamaha XTZ 150 Crosser aposta em design e conforto para desafiar Honda Bros
12-02-2014 - JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
12-02-2014 - Análise CARPLACE: Camaro lidera e 911 chega ao top 5 nas vendas de esportivos
12-02-2014 - BMW Série 4 Gran Coupé ganha versão Individual
12-02-2014 - Fiat 500L ganha versão Beats Edition e novos motores para o mercado europeu
12-02-2014 - O brasiliense Rani Yahya vai voltar ao peso-galo.