Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Derrota para Macaé deixa jogadores do Mogi das Cruzes de castigo
Derrota-para-Macae-deixa-jogadores-do-Mogi-das-Cruzes--de-castigo-
 A viagem até o Rio de Janeiro pelo NBB não foi boa para o Mogi das Cruzes. Depois de perder para o Flamengo, no sábado, a equipe do técnico Paco García foi superada pelo Macaé, na noite de segunda-feira. Com os resultados negativos os mogianos chegaram ao terceiro jogo sem vitórias no campeonato, pior marca da equipe até aqui, e tiveram uma mudança no cronograma de treinamentos previsto pelo treinador espanhol. Uma espécie de 'castigo' aos atletas.

Logo após a derrota para o Macaé, o Mogi das Cruzes caiu na estrada e voltou direto para a cidade, onde chegou por volta das 8h de terça-feira. Às 8h30 os jogadores já faziam um treinamento físico, sabedores de que também teriam de se apresentar às 16h30 no Ginásio Hugo Ramos para o trabalho com bola. Porém, não era isso o que estava previsto pelo exigente comandante.

- Ficamos em um hotel magnífico e fizemos uma viagem longa na volta, mas em um ônibus de primeiro mundo. Ninguém pode falar nada da organização da viagem e nem se queixar de fadiga. Não posso permitir que alguém fale de cansaço - disse García, que completou.

- Jogamos mal, mas perdemos dois jogos que poderíamos ter vencido. (A decisão de treinar pela manhã) com certeza foi por conta da derrota, porque o atleta tem de compreender que sua vida não é igual ganhando ou perdendo. Precisamos que nossos jogadores deem a máxima importância às derrotas quando não jogamos bem.

 O técnico atribui a sequência negativa do Mogi a uma perda do equilíbrio apresentado nas primeiras rodadas do NBB. Entre lesões, saídas e chegadas, os mogianos se perderam na competição e em três rodadas caíram do quarto para o oitavo lugar na tabela de classificação.

- Passamos o último mês e meio com situações estranhas. Vários jogadores machucados simultaneamente, tudo o que aconteceu com o Bábby, a chegada de um armador, agora talvez a de um pivô... Todas estas situações alteram a vida normal do time e isto também se reflete nos resultados. Precisamos o quanto antes reencontrar a estabilidade - falou o espanhol, que confirmou a informação de que a diretoria está em negociação com mais de um nome para substituir Bábby até sexta-feira, prazo máximo dado pela Liga Nacional para a inscrição de novos atletas no torneio.
 
Treino Mogi das Cruzes (Foto: Guilherme Peixinho / Mogi das Cruzes Basquete)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-03-2014 - Curtinhas: luta é cancelada, e evento do UFC terá nove pela 2ª vez seguida
08-03-2014 - Erick Silva indica atributos de Matt Brown: Muito duro e aceita trocação
08-03-2014 - Geromel marca contra, e reservas do Grêmio empatam com São Luiz
08-03-2014 - Súmula de jogo no RS aponta ofensas racistas pesadas relatadas por árbitro
08-03-2014 - Messi diz que costuma vomitar até em casa: Acontece muitas vezes
08-03-2014 - Forte chuva faz treino do Palmeiras acabar mais cedo na Academia
08-03-2014 - Agente detona volta de Luiz Antonio ao Fla: ‘Um teatro mal orquestrado’
08-03-2014 - Mano vê Timão mais pressionado e São Paulo como ‘fiel da balança’
07-03-2014 - No retorno de Kim Glass, Praia recebe Araraquara pela Superliga Feminina
07-03-2014 - Garantido na próxima Superliga, Taubaté deverá sofrer reformulação