Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Depois de vencer Crocotá, Aranha prepara-se para mais um confronto
Depois-de-vencer-Crocota,-Aranha-prepara-se-para-mais-um-confronto
O roraimense Adail Aranha, categoria meio-médio, até 77 kg, prepara-se para enfrentar o brasiliense Igor Pakato no dia 20 de julho no evento de MMA Mr. Cage, no SportBar, em Manaus (AM).

Aranha ganhou visibilidade após vencer Edilberto Crocotá em maio, no Roraima Show Fight 12.0 (RSF), mas o casca-grossa de 28 anos, sendo nove deles no MMA, conta com um cartel de 18 lutas: 15 vitórias e três derrotas. Para a estreia no Mr. Cage, ele conta que o treino está pesado, e espera fazer um bom confronto para firmar o nome cada vez mais no mundo das lutas.

- Não conheço meu adversário, mas assisti a algumas lutas dele em vídeos na internet. Estou trabalhando meu treino em cima do jogo dele, e acho que quem assistir vai presenciar uma luta bem movimentada, com bastante trocação, nada de luta amarrada. Fora o embate contra Crocotá, minhas cinco últimas vitórias terminaram com nocautes. Vou trabalhar para tentar repetir isso nessa luta - afirma Aranha.

Aranha é faixa marrom de jiu-jítsu, faixa preta de karatê e treina boxe. Mora em Roraima, mas atualmente passa bastante tempo em Manaus treinando na academia Top Life, na equipe do lutador do UFC Adriano Martins. O roraimense é o 'sparring' oficial do amazonense.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-04-2014 - Vôlei Taubaté espera finalização de contratos para anunciar reforços
17-04-2014 - Campinas começa planejamento para nova temporada com saída de técnico
17-04-2014 - Seleção da Galera: vote nas melhores da Superliga feminina 2013/2014
17-04-2014 - Corujão terá líbero Fabi, locutor Cléber Machado e humorista Filipe Pontes
17-04-2014 - Greesb vence o 9 de Julho por 3 a 0 e conquista vaga na Copa BB de Vôlei
17-04-2014 - Pais de primeira viagem, Jaqueline e Murilo vivem sonho ao lado de Arthur
16-04-2014 - Zanon minimiza reação do Palmeiras na série: Cada jogo é uma história
16-04-2014 - Pivô do Palmeiras sobre filho recém-nascido: Joguei por ele
16-04-2014 - Paco García comemora vitória e apoio da torcida: Foi como jogar com seis
16-04-2014 - Com ajuda de Hélio, Brasília reforça pontos positivos para último jogo