Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Depois de perder para Stipe Miocic, Napão posta foto da mão quebrada
Depois-de-perder-para-Stipe-Miocic,-Napao-posta-foto-da-mao-quebrada
 Depois de perder o duelo para Stipe Miocic no UFC: Henderson x Thomson realizado neste sábado, em Chicago, EUA, o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga usou as redes sociais para mostrar a  mão fraturada no primeiro round do combate.

- Quebrei a mão direita no primeiro round e isso mudou tudo. Mesmo ele sendo mais rápido do que eu, eu não pude lutar direito por causa da dor que senti na mão - declarou o brasileiro assim que saiu do octógono.

Mais tarde, ele postou duas fotos em sua conta do Facebook e, em uma delas, mostrava a mão bastante inchada com a legenda “Perdi - Mão quebrada".

 Durante o combate, Napão fez um bom primeiro round, mas passou a aparentar cansaço a partir da primeira metade do segundo assalto. Ele acabou sendo derrotado em decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27 e 29-28). O revés interrompeu a sequência de duas vitórias do brasileiro, que tinha levado a melhor sobre Shawn Jordan e Dave Herman. Já Miocic comemorou a sua segunda vitória seguida e a 11ª em 12 lutas na carreira.
 
MMA Gabriel Napão mão quebrada (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - WCT Feminino: Maui encerra temporada
12-02-2014 - UBCS de Bodyboard: Léo Chagas é destaque
12-02-2014 - Mike Coots: A vida pelos tubarões
12-02-2014 - Faróis do Volvo XC60 viram pincéis de luz em obra de arte (vídeo)
12-02-2014 - Volta Rápida: Yamaha XTZ 150 Crosser aposta em design e conforto para desafiar Honda Bros
12-02-2014 - JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
12-02-2014 - Análise CARPLACE: Camaro lidera e 911 chega ao top 5 nas vendas de esportivos
12-02-2014 - BMW Série 4 Gran Coupé ganha versão Individual
12-02-2014 - Fiat 500L ganha versão Beats Edition e novos motores para o mercado europeu
12-02-2014 - O brasiliense Rani Yahya vai voltar ao peso-galo.